Expectativa x Realidade: Respondendo comentários no YouTube


Olá meus amores!

Estava aqui pensando que ser youtuber não é tão fácil quanto parece. Além de todas as tarefas diárias que é preciso fazer, como elaborar roteiro, arrumar cenário, iluminação e câmera, gravar e regravar muitas vezes, editar e subir o vídeo pro youtube ainda tem uma tarefa extra que é muito importante: responder os comentários dos vídeos.

É nessa parte do processo que eu me deparo com dois tipos de sentimentos: amor e ódio! Tem horas que estou feliz da vida e cheia de gratidão por um comentário bacana, aquele que a pessoa realmente assistiu o seu vídeo, fez observações pertinentes com o tema abordado, elogiou e, se necessário fez uma crítica construtiva. E tem horas que minha vontade é de arrancar a cabeça da primeira pessoa que passar na minha frente por ler um comentário genérico e sem conteúdo, onde é possível notar nitidamente que a pessoa nem sequer assistiu ao meu vídeo.

Resultado? Decidi juntar essas experiências boas e ruins dos comentários e gravar um vídeo de expectativa x realidade bem humorado pra extravasar e deixar o dia de vocês mais alegre! É como eu sempre digo, melhor rir do que chorar, né? HAHAHA !

Enfim, só quem tá nesse meio pra saber o que eu estou falando. 

Bora assistir?


> Não esquece de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo e deixar o like pra me ajudar na divulgação :)

E aí, gostou desse formato de vídeo? Me conta!

Beijos,
8

8 comentários:

  1. hahaha adorei!
    arrasou ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, obrigada por assistir e comentar! <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Oi Renata,
    Gostei muito do vídeo e as dicas, fazer spam é realmente muito chato.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, insfelizmente o Youtube está cheio de pessoas fazendo SPAM, já está mais do que na hora disso acabar. É muito chato e fica feio pra pessoa que faz.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. kkkkk é bem assim, spam, comentarios estranhos e criticas que de construtivas nao tem nada :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio desmotivador às vezes, mas o importante é a gente saber filtrar o que vale a pena ler e entender como crítica construtiva e o que é melhor deletar porque não nos acrescenta nada.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Também adorei seu blog <3
    Parabéns!
    Bastante conteúdo legal para as leitoras ...
    Beijosss

    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda :) Bom te ver por aqui, viu? ❤
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.