Look do dia: saia rodada + cropped tomara que caia


Oi minhas lindezas!

Sei que ainda está um pouco longe do verão, mas estava doida para compartilhar esse look do dia bapho com vocês! 

Acho que já deu pra notar que eu amo cropped, né? Dou sempre um jeito de colocar um cropped nas minhas escolhas de look pro dia HAHAHA! Deve ser porque além de ser confortável, é super estiloso e não sai de moda.


Dessa vez, minha combinação foi um cropped básico pretinho tomara que caia (não tão curto), com uma saia vermelha rodada e muito feminina que eu amo <3 Aliás, essa foi a primeira vez que usei a saia, tive até que colocar uns alfinetes pra segurá-la porque ela estava um pouco larga, mas vamos fingir que isso não aconteceu, tá? Haha' :P Até porque já levei na costureira e esse probleminha foi resolvido! 

Para arrematar o look, escolhi um colar colorido, brincos de argola e uma sandália peep toe de salto (não tão fino porque estava de dia e eu não sou obrigada a nada, né? kkk). Ah, não vamos esquecer da carteira de animal print. Achou que eu não ia inventar um animal  print no look? Nunca, meu bem! Essa é minha marca registrada HAHAHA! <33


PENTEADO:

Cabelos ao vento, conhece? O famoso desarrumado chique, aquele que você faz em 5 minutos na sua casa mas todo mundo acha que deu um trabalhão kkkk! 

Pra dar um pouco mais de volume ao penteado, apliquei um shampoo a seco, penteei com os dedos bagunçando os fios e, em seguida borrifei um pouco de spray fixador.  Depois é só deixar o vento fazer o seu trabalho e... voilá!


MAQUIAGEM:

Resolvi ousar um pouco mais na make porque achei que combinava com a personalidade das peças. Optei por um esfumado marrom no olho (que está super em alta!) e bastante máscara para cílios. Fiz uma pele bem preparada com base, corretivo e pó (pouco pra não ficar artificial) e finalizei com um batom vermelhão! 

Quem foi mesmo que falou que não pode usar batom vermelho durante o dia?! 


ACESSÓRIOS:

Pra completar esse look, escolhi brincos de argola dourados, um colar com dourado, laranja e verde para dar um pouco mais de cor e meus inseparáveis anéis rs.

Ah, também estou usando óculos escuros da Ray Ban com detalhe em camurça na armação e uma carteira de animal print que é a minha cara, só pra carregar o necessário mesmo.


Genteeeee linda, não briguem comigo mas não tem como colocar da onde são as peças. Primeiro porque a sandália, carteira a acessórios eu roubei do armário da minha tia, segundo porque a saia não tem marca, eu comprei em uma loja do centro aqui da minha cidade e terceiro porque a blusinha preta deve ser do tempo da minha mãe jovem, ou seja, muuuuuuito velha (brincadeirinha mamis, te amo!)

Ou seja, hoje eu provei que é possível sim fazer um look super atual e dentro das tendências com peças antigas e sem marca! :)) Agora não tem mais desculpa pra você abrir o seu armário e falar que não tem roupa pra sair, hein? kkkkkk!



> Para ver mais looks do dia clique aqui

E aí, gostou do look? Quero saber sua opinião!

Beijos,
25

25 comentários:

  1. Eu comprei um óculos no mesmo modelo, porém não é espelhado. Achei que ele combina muito bem com tudo!!! AMEEEEEEEEEEEI o look, ficou digno de diva!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Own que linda! Adorei saber disso HAHAHA!
      Esse óculos é mara, está super na moda, né? ❥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Oi Reh! Acabei de conhecer seu blog e já estou apaixonada!!! Que amorrrrr!
    Eu amei seu look, a combinação ficou linda demais. Essa saia é maravilhosaaaa!
    Parabéns pelo blog, sucesso!!!
    ajufaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bom? Seja bem-vinda aqui, viu? Sinta-se em casa HAHAHA!
      Fico feliz em saber que gostou do look, só usei peças baratinhas mas acho que ficou uma combinação legal!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Que saia linda. Adorei a modelagem dela e cor. O look ficou lindo, e que óculos maravilhoso esse.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei! Quando vi na loja e experimentei, mesmo tendo ficado um pouco larga eu logo comprei rs. Ela é linda <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Qua look lindo!
    arrasou!!
    Amei !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa! Tão bom saber que tá todo mundo aprovando o look com peças baratinhas HAHAHA! :3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. que look lindo, sexy e arrumadinho, tomara que caia é msm mt feminino!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquele famoso sexy sem ser vulgar com um toque feminino HAHAHA!
      Feliz que gostou, viu? <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Gostei do estilo da saia e da bolsa. Bem diferente.
    As férias foram ótimas! Mas já estava com saudades de voltar rs
    Beijos e bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsinha é a minha cara, eu amo animal print rsrsrs!
      Dá saudade, né? Que bom que voltou :DD
      Beijos, pra você também!
      #fiquerosa

      Excluir
  7. linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você amore! Bom te ver por aqui de novo <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Adorei o look!
    Um otimo final de semana minha linda,
    Fique com deus juizo no corpo e na alma.
    Um grande beijo dw uma leitora que te admira tanto!!
    Venha me ver ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    Se puder venha me seguir no insta:
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!
      Pode deixar que vou ter juízo sim AHAHAHA! :P Você também, hein?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. que lindo seu look, você é uma boneca!
    beijos
    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, obrigada pelo carinho, viu? Adorei isso hahaha!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Amei o look, saia é belíssima e quantas outras peças pode combinar, adoro isso!
    Beijos e um bom final de semana!Tomara que caia, não uso muito, mas acho tãp feminino e ficou bem em você!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a saia dá pra combinar com várias outras peças.
      Obrigada e bom final de semana pra você também :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Oi Sofia, obrigada pelo elogio :)) Bom saber que gostou!
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda!!!! Amei a saia e sandália!
    Adoro tons de vermelhos!! Lindas fotos também!

    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Bom saber que curtiu o look!
      As fotos foram tiradas pelo meu amor, ele não é profissional mas quebra um galhão, né? Haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.