Minha lojinha virtual no Enjoei! ♥


Oi minhas lindezas!

Agora eu tenho a minha lojinha no Enjoei! Já estava querendo fazer há séculos, mas nunca tinha tempo. Esse final de semana eu parei um pouquinho para tirar as fotos dos produtos e finalmente criar a lojinha. Tive que aguardar 72 horas até que os produtos que eu publiquei fossem aprovados pelo site (e olha que eles ainda não aprovaram tudo) #chatiada.

Para quem ainda não conhece, o Enjoei é um site de compra e venda online de produtos novos ou usados, principalmente de roupa, sapato e acessórios mas também de itens de decoração, livros e etc. Já são mais de 1 milhão de enjoados em todo o Brasil e já foram vendidos mais de 500.000 produtos por lá. É coisa, hein?!

Na minha lojinha você encontra roupas e sapatos (a maioria de marca) e quase 100% desses produtos nunca foram usados! Além de ter um precinho bem em conta :D Olha só que legal:


O meu item preferido, que estou vendendo porque não serve direito pra mim, é a sandália de animal print com detalhes em rosa e laranja da Bo.Bô, ela é um luxo! Paguei super caro na época mas estou vendendo por um preço bem acessível. Ela é tamanho 36 e tem salto e bico fino. Sai por R$150 apenas! Estou com dor no coração de ter que vende-la, mas faz parte, né? Haha'.


Também coloquei à venda uma calça jeans bem diferentona! Ela tem recorte de laço nas laterais. É importada da China e nunca foi usada. Comprei algumas peças para vender e só sobrou uma de tanto que o pessoal gostou <3 Dá pra combinar com uma blusinha estampada e sair arrasando por aí rs. Você pode leva-la pra casa por apenas R$70,00 ! (Ah, é tamanho 34).


Coloquei um short da Spezzato à venda, mas estou pensando seriamente se vendo ou se fico com ele pra mim rs. Quando fui colocá-lo para tirar as fotos ele serviu tão bem que fiquei até com dó de vender. Só vou desapegar porque estou mesmo precisando do money. HAHAHA!
Ele veste super bem, é tamanho 34 e é bem curtinho, do jeito que eu gosto e do jeito que o calor do verão pede rs. Tá saindo por R$70,00! 


Enfim, já deu pra perceber que a lojinha tá recheada de produtos bacanas, né? Passa lá pra conferir todos os itens. É só clicar aqui.

Agora me conta, você também já fez uma lojinha no Enjoei? Qual seu item preferido?

Beijos,
16

16 comentários:

  1. Oi Re, você falou tão bem do enjoy que me deu vontade de conhecer, quanto ao sapato eu amei, pena que meu número é 35. Mas enfim, Boa sorte com as vendas e com o blog!!! Grande beijo!!! naocontaprathais.blogspot.com ... Te vi no grupo do face Blogtube!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal, bom saber que o grupo do face tá dando algum resultado haha. Vou conhecer seu Blog também !
      Pois é, o sapato é babado mesmo! Mas serve 35, viu? Ele é bem apertadinho haha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Que massa Re!
    Vou da uma olhadinha por la !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim, quem sabe você não faz umas comprinhas? Haha :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Sucesso nas vendas!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, tbm to precisando mt fazer uma para desapegar de itens que nao uso mais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Depois conta pra gente sobre como é a experiência de vender no Enjoei? Eu estou fazendo a maior limpa da história no meu guarda roupa e estou procurando formas de vender as coisas boas como as suas, que tem valor. (Apesar de que também fico com dó só de pensar, mesmo que as coisas fiquem atiradas por aqui na maior parte do tempo, haha.)

    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Já vi várias meninas e inclusive quase fiz minha lojinha, porém achei os juros bem alto :(
    Depois conta sua experiencia pra gente. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da calça e do sapato! Lindos.
    Essa loja é uma boa alternativa pra quem quer vender mesmo.

    O blog está de volta!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua lojinha. Também sempre quis abrir uma, mas sempre esqueço, ou tenho preguiça. Mas ainda está na minha meta. Já até abri uma conta no Enjoei, só falta o resto kkkkkk

    www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
  9. A calça de laços é tão linda! E parabéns pela lojinha ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua lojinha, linda! Já estou indo visitar!
    Eu até abri uma, vendi algumas coisas e depois cansei porque tinha que ir aos correios toda semana hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Que maravilhoso. Já vou correr para dar uma olhadinha! hahha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  12. Amei, eu também tenho uma lojinha no enjoei mas você tem que tomar cuidado com as taxas, vendi um rímel por R$10,00 e recebi R$5,00, tem que ver se é taxa fixa ou se eles cobram 50% do valor da venda mesmo. Sucesso na lojinha

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.