TAG - Meu Closet ♥


Oi minhas lindezas!

O vídeo de hoje é uma TAG! Não costumo gravar tags para o Canal, mas essa eu achei bem interessante porque fala de uma coisa que eu amo: roupa! HAHAHA

Olha só que legal as perguntas:

1. Qual o item mais novo do seu armário?
2. Qual o item mais antigo do seu armário?
3. Qual o item mais caro no seu armário?
4. Qual o item mais barato do seu armário?
5. Qual item você nunca usou?
6. Qual item que você mais usa/usou?
7. Três roupas favoritas
8. Três acessórios favoritos

Dá o play e confira:


Confesso que tive uma certa dificuldade para escolher as peças, mas foi bom dar uma "fuçada" no meu armário pra ver o que tô usando muito (a calça de ginástica tá parecendo meu uniforme escolar de tanto que uso kkkk) e o que está lá só ocupando espaço porque não uso nunca.

Não esqueça de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo e deixar o like :)

E aí, gostou do vídeo? Qual sua peça preferida?

Beijos,
16

16 comentários:

  1. Que legal essa tag, amei o video..
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obaaa, muito obrigada por assistir e comentar ! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Gostei bastante da tag, realmente a saia rosa é linda, e por esse preço, amei.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive sorte de pegar essa promoção babado HAHAHA! Sempre uso essa saia pra sair a noite <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Respostas
    1. Liiiiindo, né? Ele já está a venda na minha lojinha do Enjoei, entra lá pra conferir > https://www.enjoei.com.br/renata-063bfb
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Também adoro essa tag.
    Já vi várias vezes meninas respondendo e não enjoo.
    As peãs que vpcê mostrou são lindas. Gostei muito de tudo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tag que fala de moda super me interessa HAHAHA! Por isso resolvi gravar :)
      Bom saber que gostou das peças!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. mt legal essa tag sobre moda, gostei mt de conhecer um pouco melhor seu estilo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Os passarinhos sempre cantam nos meus vídeos também, hahaha! Achei linda a saia! Já imaginei ela logo com uma meia calça, acho que ficaria linda também, aproveitando que tá frio. Essa sua blusa de oncinha, dá pra reutilizar fácil fácil, haha! O sapato é bonito, pena que fica difícil pra usar com as roupas e tal. Também sou #aloca dos promoções, adoro! Linda essa saia e que preço maravilhoso! Já comprei uma saia lá por quase esse preço também só que é aquela rodadinha e é turquesa, hahaha! Lindo esse short! Eu já teria tentado usá-lo, hahaha! Hahahaha! "Você só tem essa calça de ginástica?" "Não, vó" aí faltou "tenho máquina em casa né" hahahahaha! Sempre respondo isso. Adorei a blusa com franjas! Ótima pra usar com um biquini por baixo também. Lindo esse colar, adorei! Nossa, adorei o anel também!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa, amei seu comentário <3 Fico muito feliz em saber que assistiu o vídeo e gostou das peças.
      Juro que vou tentar usar o short de alfaiataria, a blusa de franja eu já usei com biquíni, fica mara ahahha!
      Pois é, olha só o que eu tenho que ouvir da minha própria avó, ainda bem que é alguém da família e não um estranho, né? kkkkk :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Adorei a sandália da Bo.Bô que pena ela ficar machucando seu pé, achei essa tag bem divertida e também pelo fato dela fazer a gente pensar sobre o que tem no nosso closet haha
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meninaaa, essa TAG foi ótima pra mim porque agora eu sei o que preciso usar mais e tals haha'. A sandália já foi vendida, acredita?!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.