4 tendências fortíssimas da próxima estação


Olá minhas lindezas!

Estou contando os dias para chegar logo a primavera! Sério, quero que dia 22 de setembro chegue logo...não aguento mais passar frio :s Estou tão focada na primavera/verão que já andei lendo e pesquisando sobre as tendências que vão bombar nessas duas estações.

Estava lendo a revista parceira do Blog L'officiel desse mês e descobri 4 tendências muito interessantes que prometem agitar a moda e deixar todo mundo mais estiloso. Lógico que vou contar tudo pra vocês!

Então prepare o bolso, arrume lugar na gaveta e #partiu renovar o guarda-roupa! Confira:

 1- NAVY




O estilo navy reaparece mais moderno e repaginado. É um clássico das grandes musas como Brigitte Bardot, Audrey Hepburn e Coco Chanel que está revitalizado com peças que captam o clima litorâneo com influência retrô. Invista nas listras horizontais, casacos com shape acinturado, botões dourados e nas cores que traduzem esse estilo: branco, azul marinho e vermelho. E aí, pronta pra embarcar nessa?!

2- POÁ


O poá ganha um tom mais sóbrio pautado no clássico P&B (preto e banco). Além da cartela de cores mais neutra, a cereja do bolo está na mistura das proporções, combinar bolinhas pequenas com grandes com certeza irá deixar seu look mais estiloso e nada monótono. 

3- MAXI PRINTS



As estampas da vez estão maximalistas e exageradas. São estampas ousadas que misturam uma variedade enorme de estilos. Do geométrico abstrato ao floral, do clássico animal print (meu queridinho!) ao multicolorido. A tendência tem uma pegada urban chic que veio pra competir com a variedade e vivacidade das flores da estação mais bonita do ano.

4- FLAMINGO



Pode parecer inusitado, mas a ave rosa está ganhando cada vez mais espaço nas coleções de moda das marcas mais conceituadas do mundo. Ela foi vista na campanha pre-fall da Gucci e agora também está presente em acessórios e objetos de decoração. É um estilo pautado na moda geek com uma pegada old school. Pode se preparar porque o flamingo vai roubar a cena dessa temporada!

Já deu pra perceber que a próxima estação vai chegar carregada de muito estilo, autenticidade e uma dose exagerada de mix de estampas, né?! Eu particularmente adoro <3 Vou me jogar de cabeça e aproveitar para ousar mais nos looks e fazer composições que fogem do "lugar comum".

E aí, o que achou das tendências? Qual foi a sua preferida?

* informações baseadas na revista L'officiel do mês de agosto/2016 e imagens retiradas do Google.

Beijos,
40

40 comentários:

  1. Adorei as tendências!
    Adorei as inspirações que você usou!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei das tendências que vem por aí...:)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Navy e bolinhas *.*
    Adorei, uma mais fofa que a outra. Já quero usar rs.

    Beijos da Tay
    http://taydecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já pode se jogar nessas tendências que elas estão vindo com tudo nesse verão HAHAHA :D A navy tá linda mesmo!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Que demais! Por essa tendência de flamingo eu não esperava. Haha
    Amei as inspirações! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela é bem diferentona, né? Mas eu curti <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Para quem gostar e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cada um escolhe a tendência que mais combina com seu estilo, né? Assim tem pra todos os gostos haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Um look mais lindo que o outro, adorei as inspirações ;)

    Beijos
    Fran
    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Bom saber que gostou, quer dizer que você não vai precisar se esforçar para estar na moda :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Respostas
    1. Legal, bom saber sua opinião sobre o que vem por aí no mundo da moda :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Gosto muito dessas tendências, amei tudo tudo :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas bem clássicas como o poá e outras mais ousadas e contemporâneas como o flamingo, né? Tá bem eclético HAHAHA!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. A melhor que achei é poá, beijos. <3

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela é mais discreta e clássica, né? Eu curto também apesar de não ser minha tendência preferida.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Gostei muito das tendências. São todas lindas, mas acho que pelas imagens prefiro a Navy. :-)

    Beijos mil! :-)

    http://brincandocomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteee a navy tá mara! Eu acho muito linda essa tendência haha :) Vou usar e abusar dela nesse verão!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Olá...
    Adorei ver as tendências, que está em alta...
    Gostei das duas primeiras, te espero em meu blog...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, bom saber que gostou do post!
      Volte mais vezes <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Eu amo poá. Independente se é tendência ou não, acho fofa essa estampa.
    Quer participar do Lulu Entrevista sobre seu blog? Se sim, preciso que envie seu e-mail por gentileza para meu blog nos comentários.

    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poá é uma estampa que quase nunca sai de moda. Ela é atemporal e deixa qualquer look super elegante :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Uau, amei as tendências. Lindaas. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, esse verão vem cheio de estilo <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Poá é um amor! Eu quero! hahaha, Fiquei encantada já quero logo todos.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então bora renovar o guarda roupa que a primavera/verão tá chegando aí HAHAHA!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Respostas
    1. Eu também curto bastante essa tendência. Acho os looks super estilosos!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  15. Respostas
    1. Eu também curto bastante essa tendência. Acho os looks super estilosos!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  16. Gostei bastante de conhecer essas tendencia, acho super lindas as com poa, linda e bem delicada.
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O poá deixa o look mais delicado e feminino <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  17. Eu amo todas essas tendências, principalmente poá que é super feminino :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poá é um clássico, né? Não é minha tendência preferida mas é realmente de tirar o chapéu haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  18. Gostei da tendência do Flamingo. E esse final de inverno estou achando bem quente e abafado...
    Beijos e bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O flamingo é só pra quem tem coragem de ousar no look HAHAHA! Vamos ver se essa tendência vai mesmo pegar..
      Aqui onde moro não está tão quente. Estou sentindo falta do verão já rs :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  19. Respostas
    1. Sim! Ele apareceu em vários desfiles de marcas famosas dessa temporada, com certeza vai virar febre novamente ! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  20. Eu amo o estilo navy, acho super fofinho ♥
    Beijos
    blogniniandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Daniele, é um estilo fofo e dá pra compor vários looks legais com ele :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.