Resenha: Powder Plus Foundation | Pó compacto - M.A.C


Oi minhas lindezas!

Hoje vou falar de um produtinho da M.A.C que eu não vivo sem: o Powder Plus Foundation, que nada mais é do que uma base em forma de pó compacto de média à alta cobertura.

É um produto 2 em 1 que além de "camuflar" manchas e pequenas imperfeições do rosto, também mantém a pele com uma textura aveludada e sequinha por horas a fio. Sério! Esse pó é perfeito para tirar a oleosidade da pele e deixar a make com cara de "acabei de fazer" rs.

Ele é da Studio Fix, uma das linhas mais procuradas e compradas da M.A.C e uma das minhas preferidas também haha'.


Esse é o meu cosmético preferido da marca, já uso há anos e além de aplicar no começo do dia como parte da maquiagem, também costumo levar na bolsa para onde vou e reaplicar quando minha make começa a dar sinais de cansaço e meu rosto começa a revelar aquele brilho desagradável que só quem tem pele oleosa entende.

Minha história de amor por esse produto começa há anos atrás, quando fui fazer uma viagem internacional com minha família e tive a chance de conhecer e fazer compras (sou chique meu bem HAHAHA!) no Free Shop. Conheci e comprei alguns produtos da M.A.C e o foi um deles. Fiquei encantada com a qualidade e a durabilidade do produto <3


Confesso que a embalagem também me conquistou. Ela é clássica e tem poucos detalhes, mas é um luxo! É o que define a marca em qualquer lugar do mundo. Se você ver uma embalagem preta com a logo em branco já sabe que se trata da M.A.C.

Além disso, junto com o produto também vem uma esponja para aplicação do pó. Ela tem um repartimento só para ela, onde tem pequenos "furinhos" para a entrada de ar, isso evita que ela fique em contato com o pó e ajuda a manter a esponja sempre seca e arejada.


O que gosto nesse produto é que ele tem uma variedade enorme de cores, facilitando a vida de quem vai comprar, pois dá pra achar a cor que mais combina com seu tom de pele sem dificuldade. Eu me adaptei bem com a cor C3, que é um tom clarinho mais puxado para o bege.

Na hora de fazer a compra, é sempre bom testar antes para ter certeza de que você estará levando pra casa a cor certa. Ah, e detalhe: teste sempre no próprio rosto. Nada de testar no pulso! Isso pode fazer com que você acabe escolhendo a cor errada.


Por último, acho que vale a pena falar sobre os pontos positivos e negativos do produto.

 ♥  PONTOS POSITIVOS ♥

- Cobertura média/alta
- Ajuda a eliminar o brilho da pele 
- Acabamento natural
- Longa duração (em média de 6 à 8h)
- Reduz a aparência dos poros
- Não craquela
- Efeito mate
- Prática

♥ PONTOS NEGATIVOS ♥

- Só dá pra comprar na loja da M.A.C ou na Sephora
- É um produto caro (R$123,00)


Enfim, apesar do preço, se você está em busca de um pó que é realmente bom e dura na pele, esse com certeza é o ideal. Não troco por nenhuma outra marca!

> Tem um vídeo no Canal onde eu mostro meus 4 produtos da M.A.C preferidos, passa lá pra conferir! Ah, e aqui no Blog tem outras resenhas e novidades da marca, é só clicar aqui e conferir :)

Já conhecia esse produto? O que acha dele?

Beijos,
14

14 comentários:

  1. Não usei nenhum produto da MAC ainda... Acho o preço muito absurdo aqui no Brasil :\
    Infelizmente acaba ficando inacessível, mas assim como sua resenha não há quem diga que não sejam produtos excelentes...Valeu a dica ;)

    Beijos
    Fran
    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso concordar com você, o preço é um pouco salgado mesmo. Mas existem outras marcas que são muito mais caras e nem são tãaaao boas assim. Por isso acredito que a M.A.C valha o custo X benefício. A qualidade é mesmo incomparável <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Nunca tive nada da marca mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :O Se eu pudesse comprava uma loja da M.A.C só pra mim, de tanto que eu gosto dos produtos. Só me falta o dinheiro mesmo HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. O preço é bem salgado mesmo, mas pelos pontos positivos acredito que compensa sim. Adorei a resenha!
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensa muito, até porque os produtos costumam durar meses. Daí compensa o preço :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Ainda não usei nada da marca, mas parece ser muito bom de acordo com os pontos positivos... Amei a resenha bjs e sucesso!!!

    www.rafaelapinheiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou da resenha Rafaela. Esse produto é mara *-*
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Esse produto é excelente mesmo.
    Beijinhooos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você me entende Leticia! Esse pó faz milagre HAHAHA <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Eu to louca pra testar esse pó compacto, uma blogueira me recomendou quando eu perguntei no Instagram como ela fazia pra deixar a pele não oleosa aqui no Rio de Janeiro, daí ela me recomendou essa base que ela usa e funciona bem, então preciso. A única coisa que implica, no momento pra mim, é o preço mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo, você vai amar. Não vou dizer que sua pele vai ficar o tempo todo 100% sequinha, mas você pode levar o produto na bolsa e reaplicar sempre que necessário. :) Ele costuma durar mais que os outros pós que já testei.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Oii!
    Eu nunca usei nenhum produto da MAC, mas o dia que eu revolver investir na marca certamente vai ser em produtos de pele (base ou pó), acho fundamental um produto de qualidade pra fazer a parte principal da make que é a preparação da pele.
    Adorei a tua resenha, é bom saber que apesar de caro é um produto que realmente vale a pena em comprar.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca garanto que você não vai se arrepender. Os produtos de pele da M.A.C são os melhores, eu não arrisco comprar de outra marca depois que passei a usar essa. Vale muito a pena! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.