VLOG - Minha segunda tatuagem! ♥


Oi meus amoreeees!

Aiiin gente o vídeo de hoje é tão amorzinho <3 Na verdade, é um VLOG onde eu vou mostrar como fiz minha segunda tattoo. Já tenho uma tatuagem que fiz há mais ou menos 2 anos atrás na nuca e que, aliás, eu amo de paixão!

Já faz um tempo que eu estava querendo fazer um sol pequeninho no braço, minimalista (sem nenhum detalhe) e sem colorir. Sempre fui apaixonada pelo sol, sério! Sol pra mim é vida, aliás, é bem isso mesmo, sem sol não existiria vida! Ele é o responsável por aquecer esse planeta gelado e, segundo o nosso amigo Google, ele é a estrela central do sistema solar, todos os outros corpos do sistema solar giram ao seu redor. 

O sol também simboliza a luz, o amor, a paixão, a vitalidade, o conhecimento, a juventude, o fogo, o poder, a realeza, a força e a perfeição.

Enfim, criei coragem, marquei o dia e...o meu sol saiu lindo e belo, do jeitinho que eu queria graças ao meu amigo e tatuador Michel que teve o maior cuidado do mundo. Valeu Michel, eu realmente amei <3 Agora posso andar com meu sol particular para onde eu for haha.

Bora conferir como foi?


Estou tomando todos os cuidados com a tatuagem que ainda não cicatrizou, esse processo demora umas 2 semanas e nesse tempo é preciso passar pomada para ajudar na cicatrização. Após esse período, protetor solar na tattoo sempre! Isso vai evitar que ela desbote. 

- CONTATOS DO MICHEL -

  Facebook: https://m.facebook.com/ChelInkArt/
  E-mail: chelartstattoo@gmail.com
▲  Whats (19) 987701020
  Cel: (16) 999647994

E aí, gostou da tattoo? Me conta!

Beijos,
13

13 comentários:

  1. Amei, ficou linda!!

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Victoria, bom saber que gostou da tattoo :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Bem delicada :)
    Super fofa...

    Beijos
    Fran
    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uma tatuagem bem delicada, não queria nada que fosse grande, sabe? Haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Que bom ! Fico feliz em saber que gostou haha :DD
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  4. Mulher corajosarsrrsrss
    Nao tenho coragem, mais muito bonita sua escolha
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter um pouquinho de coragem sim, mas a dor é relativa, eu por exemplo quase não senti nada haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Me inscrevi no seu canal esses dias e agora estou aqui visitando seu blog, amei a tattoo, super linda e delicada <3
    Já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, obrigada pelo carinho, viu? Seu Blog também é lindo, estou sempre acompanhando!
      Ainda estou "namorando a tattoo" HAHAHA! :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. ai que linda, acho esse tipo de tattoo so com o traço bem delicado a coisa mais linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria algo bem simples mesmo, um estilo conhecido como minimalista. Acho que quando se trata de algo tão grandioso como o sol, menos é mais rs :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Nossa, eu amo tattos assim! Tenho 22 tatuagens e ainda quero fazer mais, principalmente nesse estilo. Parabéns pelo blog!!
    Beijos, Julie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, você tem muuuuitas HAHAHA :O Nem deve mais sentir dor pra fazer..
      Eu adoro esse estilo, é simples e delicado! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.