8 dicas valiosas para quem vai na Beauty Fair pela primeira vez!


Oi lindezas da minha life!

Estou aqui mega ansiosa e contando os dias para a Beauty Fair desse ano. Pra quem não sabe, a Beauty Fair é a maior feira de vários segmentos da beleza (maquiagem, cabelo, unha, estética, etc) da América Latina, que acontece há mais de 10 anos em São Paulo.

Esse ano a feira acontecerá nos dia 10 a 13 de setembro no Expo Center Norte e contará com vários stands de várias marcas conhecidas como Dailus, Vult, Marchetti, Lola Cosmetics e por aí vai... É um lugar onde os profissionais da beleza tem a chance de conhecer os lançamentos das marcas e as blogueiras de fazer contato com as marcas para futuras parcerias e também receber os amados e desejados press kits <3

Se você é blogueira e está indo pela primeira vez nesse feira, não pode perder esse vídeo que está recheado de dicas importantes que vão facilitar muito a sua vida! Nem precisa me agradecer, viu? É só curtir o vídeo e compartilhar com as amigas que tá tudo certo HAHAHA :D 

Dá o play e confira:



Espero que tenha conseguido ajudar quem vai, quem sabe não nos encontramos por lá? Eu vou no domingo (11/09) e tô louca pra conhecer as novidades desse mundo encantador da beleza!

Para maiores informações sobre a feira é só acessar o site da Beauty Fair

Não esqueça de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo e deixar o like :)

Agora me conta, você vai na feira? Já foi alguma vez? O que achou?

Beijos,






31

31 comentários:

  1. adorei as dicas, já fui no evento antes e essas dicas do vídeo são bem válidas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu me senti muito perdida na primeira vez que fui.. por isso resolvi fazer o vídeo pra ajudar quem vai pela primeira vez :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Nunca fui no evento, mas são ótimas dicas! *-*

    http://www.andressacmoraes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa, você devia ir! É um evento mara, cheio de marcas, produtos, novidades, blogueiras...é uma loucura HAHAHA :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Muita gente fala desse evento e tenho muita vontade de conhecer um dia! Suas dicas vão ajudar muitas pessoas. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, essa foi a intenção do vídeo :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Sua dicas são arrasadoras, parabéns!!
    washingtonleao.blogspot.com.br
    Youtuber: O cabelo é meu e daí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, muito obrigada! Fico feliz em saber disso :DD
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Oi Renata,
    Vou assistir o seu vídeo. Consegui meu convite e essa será a primeira vez que eu irei ao evento. Imagina a minha ansiedade?
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu ia esquecendo.. enviei os e-mail com a tag do Lulu Entrevista!
      big beijos

      Excluir
    2. Nossa, eu sei como é! Quando fui a primeira vez também fiquei muito ansiosa HAHAHA :P Tenho certeza que o vídeo vai te ajudar muito.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
    3. Já vi o e-mail, estou esperando ansiosa pela sua postagem haha :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Floooor, amei seu blog e o vídeo com ótimas dicas. Nunca fui, quem sabe um dia.
    Te aguardo no meu blog.
    www.vanimonique.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, lá é um lugar incrível! Bom saber que gostou do Blog e do vídeo :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Eu nunca fui, moro em BH! acho que aqui não rola isso... mas eu tenho muita vontade de ir <3

    BEIJO ♥
    http://www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco longe.. Mas se conseguir vai um dia, vale muito a pena! Fora que é um excelente lugar para fazer contato com as marcas :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Gessica, bom saber que gostou das dicas :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada pelo feedback, o vídeo tem o intuito de ajudar quem vai pela primeira vez, porque lá é muito grande e confuso .
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. esse ano bnao terei como ir, mais tenho muita vontade ir
    vc e linda
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena ;/ Realmente vale muito a pena ir, mas quem sabe ano que vem, né?
      Obrigada pelo elogio :)!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Suas dicas foram realmente muito boas! São coisas fundamentais para quem vai nesse evento.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que eu pensei na hora de gravar o vídeo, o que é mais importante e fundamental para quem vai na feira. :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Eu nunca fui mas morro de vontade ir :)
    Adorei as dicas!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é um lugar incrível, cheio de marcas, novidades e blogueiras! Apesar de ser super lotado, vale muito a pena visitar a feira nem que se for um dia só :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Muito boa as dicas, pra quem é profissional não precisa adquirir o ingresso, é só mostrar o certificado na entrada? Estou louca para ir mas fiquei muito confusa quanto a entrada kkk
    Beijos e já estou seguindo!
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kezia, tudo bom? É exatamente isso, quem é da área só precisa levar o certificado e um documento com foto, dessa maneira conseguirá entrar na feira sem precisar pagar pelo ingresso :) Mas dá uma pesquisada no site que lá eles explicam certinho.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Obrigada por assistir e comentar, isso é muito importante pra mim :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas, é a minha primeira vez que vou na feira e elas seram de grande ajuda. Sou maquiadora e blogueira, qual melhor pra coloca como profissão na credencial? Estou meio perdida rs
    MeninaMoça
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, tenho certeza que você vai amar a feira haha.
      Eu também sou blogueira e maquiadora, mas costumo colocar maquiadora na credencial. :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.