PLAYLIST - 6 lançamentos que você precisa escutar ♫


Oi meus amores!

Quarta feira e adivinha o post que eu separei pra hoje? Múuuuuusica! Ou melhor, uma playlist recheada de músicas pra alegrar o dia de qualquer cidadão HAHAHA! :P

Como sempre, estou tendo uma certa dificuldade em sair do estilo pop, que é meu preferido da vida e sempre faz eu querer sair por aí dançando e interpretando as coreografias dos clips. #quemnunca

MAKE ME - BRITNEY SPEARS


Melhor lançamento do mês sem pensar duas vezes! A nossa princesinha do pop voltou com tudo e está lançando seu novo álbum com 17 faixas inéditas. O álbum está na pré venda e lógico que eu já garanti o meu. Em 'Make Me' Britney está louca por um cara que de fato é de tirar o fôlego. A música é super pop e gostosa de ouvir <3

- Para roubar a frase:
"Baby, cause you're the spark that won't go outMy heart's on fire when you're around"


BODY SAY - DEMI LOVATO


Apesar de só ter o áudio, essa música já tem mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. Demi continua lacrando e lançando um sucesso atrás do outro. Body Say é um single ousado e provocante, assim como quem o canta. Esperando ansiosa pelo clip sim ou claro?

- Para roubar a frase:
"f I had it my way
I would take you down".

TREAT YOU BETTER - SHAWN MENDES


Por que será que toda vez que eu escuto uma música do Shawn eu fico arrepiada? Que voz gostosa de ouvir! Estou completamente apaixonada por essa música, sério mesmo! Estou em um caso de amor com o replay! Ritmo perfeito, voz perfeita e clip perfeito <33 Isso sem falar na letra que é linda! Ele devia dar umas aulas de cavalheirismo para o Biel, só acho. Quem aí já escutou? 

- Para roubar a frase:
" I'll stop time for you
The second you say you'd like me to ".

NO MONEY - GALANTIS


Falou em música pop animada, estilo balada eu já gosto kkkkkk! Apesar de não conhecer o Galantis #mejulguem já virei fã. A música tem uma pegada bem agitada (pra se jogar na pista de dança mesmo!) e a letra é daquelas que não diz nada com nada, mas eu gosto mesmo é da batida!

- Para roubar a frase:
Sorry, I ain't got no money..."  
(que aliás tem tudo a ver com a situação dos brasileiros atualmente, né? HAHAHA!)

KILL EM WITH KINDNESS - SELENA GOMEZ


Apesar de já ter sido lançada há 2 meses, não poderia deixar de colocar essa música aqui na playlist. Selena não cansa de lançar sucesso, meu Deus! Esse hit é viciante, o ritmo é mara e a letra da música é uma graça. Bem a cara da Selena mesmo. Lacrou!

- Para roubar a frase:
"Put out the fire before igniting
Next time you're fighting".

EU, VOCÊ O MAR E ELA - LUAN SANTANA


E pra fechar a playlist, uma música nacional, lançada há pouco tempo que eu simplesmente adoro ouvir! É do nosso galã Luan Santana e é uma mistura de sertanejo com pop (só pra variar um pouquinho). Quem curte?

- Para roubar a frase:
"A sua boca vale o preço
Pra perder o sossego que eu tinha".

Essas foram as minhas escolhas, são as músicas que mais tenho escutado no momento e que não saem do meu IPhone.

> Para conferir mais playlists é só clicar aqui

E aí, já tinha ouvido essas músicas? Qual a sua preferida?

Beijos,








16

16 comentários:

  1. Adorei os lançamentos, amo as musicas mais agitadas.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, música pop agitada é comigo mesmo HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sério Camila? Então a gente com certeza tem o mesmo gosto musical ahaha. Eu simplesmente amo pop <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Amei sua seleção! Essas músicas são incríveis. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, super dançantes e tals. Difícil ouvir uma vez só, dá vontade de deixar no replay haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Adorei conhecer a sua playlist
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber disso Sofia. Já conhecia essas músicas? Qual a sua preferida?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Adorei sua playlist, as musicas são ótimas.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito tem bastante gente que gosta dessas músicas também haha :)
      Qual a sua preferida?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Demi, selena <3 eu AMEI tanto essas músicas, não consigo mais parar de ouvir haha também gosto muito dessa do Luan! Amei sua playlist :)

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi e a Selena estão lacrando muito HAHAHA! Sucesso atrás de sucesso..
      A do Luan é muito gostosa de ouvir <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. adorei, fazia tempo que eu nao via nada da Britney :D

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, imagina minha alegria quando ela lançou um álbum com 17 músicas inéditas? Eu pirei HAHAHA :DD
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Amei a da Demi e da Britney ♥
    arrasou amre!
    beijs
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Britney é Britney, né? Ela pode até demorar pra lançar alguma música, mas é sempre um sucesso ! <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.