Como gravar a tela do Iphone - Aplicativo grátis


Olá lindezas!

Estou há meses tentando achar um jeito de gravar a tela do meu IPhone para fazer tutorial pra vocês lá no Canal, mas o problema é que eu nunca descobria como era possível fazer isso. Um belo dia, mais precisamente na semana passada, meio que por acaso, acabei descobrindo um aplicativo grátis e super fácil de mexer que grava a tela do IPhone. 

Lógico que eu quase morri de alegria e não pensei duas vezes em gravar um vídeo explicando qual é o aplicativo, como baixá-lo e como usá-lo! É muito fácil e simples, sério!

Se você também está loooouca pra saber como fazer isso, é só assistir e conferir:




Viu só, é ou não é moleza?! Não precisa me agradecer, é só divulgar com os amigos que tem IPhone que fica tudo certo HAHAHA! :P

Não esqueça de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo e deixar o like :)

E aí, já conhecia esse app? 

Beijos,

24

24 comentários:

  1. adorei flor!
    O meu é android!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou procurando um aplicativo pra Android, assim que descobrir faço um vídeo, viu? Haha
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Dani, tenho certeza que será muito útil pra elas :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Respostas
    1. Isso mesmo, você vai ver como é facinho de usar ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Adorei, estava procurando exatamente um aplicativo assim :)
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei um bom tempo procurando e nunca encontrava rs. Esse app é excelente!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Adorei o video e já deixei salvo quando eu precisar!!!

    Amei a dica!

    Beijos da nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, vai que um dia você precisa gravar a tela do IPhone, né? Aí não precisa ficar procurando um app pra isso ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Gostei muito da dica!
    Beijos.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, não sabia que dava pra gravar a tela! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Kaila, eu também já tava começando a achar que não tinha como. Ainda bem que descobri esse app mara !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Olá! Obrigada pela dica! Não conhecia o programa, mas agora se eu precisar já sei qual usar. Obrigada!

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Beatriz, eu precisava compartilhar essa dica com o mundo. Sei como é difícil quando a gente precisa de alguma coisa e não acha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Nossa ótima dica ♥

    yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Yasmin, o importante pra mim é poder trazer dicas que ajudem o pessoal :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Ameeei a dica pensei só eu tinha essa duvida kkkk
    vou baixar já o aplicativo.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Kalyne, acho que você e todo mundo que tem IPhone HAHAHA! Foi difícil achar esse app, mas que bom que inventaram algo assim :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Acho que deve ser um app novo. Mas ele salva a vida de quem tem IPhone HAHAHA!
    Obrigada você :))
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  12. Obrigada linda, tenho certeza que muita gente tinha essa mesma dúvida haha ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  13. Obrigada linda, tenho certeza que muita gente tinha essa mesma dúvida haha ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  14. Hello! Thanks to contac me.
    It's a good ideia :)

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.