Melhores Posts de julho/2016


Olá meus amores!

De novo eu pisquei e aí...já é outro mês! Como o tempo está voando, né? Se a gente não se programar não vai dar tempo de fazer metade das coisas que a gente tinha planejado pra esse ano HAHAHA! 

Ainda bem que eu estou aprendendo sobre essa coisa de se programar, fazer cronograma e etc. Dá trabalho, afinal de contas eu não estava acostumada a fazer isso, mas é nítido a diferença no tempo que eu economizo. Esse mês que passou consegui cumprir todo o cronograma que havia feito, tanto dos vídeos para o Canal como dos posts aqui para o Blog. Estou felizona! :DD

Aliás, teve muuuuita coisa bacana por aqui. Separei os 5 melhores! Vamos conferir?



Gosto tanto dessa loção da M.A.C que fiz uma resenha caprichada sobre ela. Agora no inverno nossa pele fica ressecada e descascando por conta das baixas temperaturas, para evitar esse tipo de problema eu costumo usar essa loção que além de hidratar ajuda a combater a oleosidade. Ela é mara e deixa minha pele com uma textura aveludada que eu amo <3



Não tenho o costume de ler livro de auto ajuda, mas esse em especial me chamou muito a atenção. Resolvi comprar e para a minha surpresa, gostei muito do conteúdo que ele aborda, inclusive, foi através dele que eu comecei a mudar a minha maneira de pensar e enxergar as coisas a minha volta. Passei a me preocupar menos e a parar de dramatizar tudo! Além da resenha escrita também fiz uma resenha em vídeo para poder explicar melhor o livro. Vale a pena conferir!



Essa foi a grande novidade do mês! Já fazia séculos (aquelas pouco exageradas, né? kk) que eu queria fazer minha lojinha no Enjoei, um site bem bacana onde você pode vender suas coisas que não usa mais e fazer uma graninha, mas eu sempre enrolava e acabava não fazendo. Finalmente deixei a preguiça de lado e coloquei algumas peças de roupas e sapatos à venda. Acredite ou não, já consegui vender 2 itens e ainda tem outros à venda. Uhuuuuuul! :D  Para conferir o que ainda está à venda é só clicar aqui.



Tá aí um vídeo que deu trabalho pra fazer mas que eu simplesmente ameeeeeei o resultado! Resolvi gravar um vídeo mais descontraído sobre como é responder os comentários no YouTube, lógico que o resultado ficou hilário. Se você tem Canal vai se identificar super! ;P



E pra finalizar tem um look do dia babado com saia vermelha (pra causar!) e cropped preto tomara que caia pra deixar o look bem feminino. Apesar de ainda estarmos no inverno, essa é uma ótima opção para dias mais quentes. Se esfriar, é só jogar um cardigã por cima e trocar a sandália por uma bota. :))

Não falei que eu caprichei nas postagens esse mês?! Além de tudo isso, ainda liberei mais vídeos no Canal e já estou correndo pra terminar o cronograma de agosto!

Agora quero saber, qual foi o seu preferido do mês? 

Beijos,

22

22 comentários:

  1. Adorei conferir cada um dos post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ! Obrigada por estar sempre presente aqui no Blog <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu lindona! Qual foi o seu preferido?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Carol, esse feedback é muito importante pra mim :))
      Continue acompanhando o Blog !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Gostei bastante dos post, já havia conferido a maioria.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, fico muito feliz em saber disso, viu?
      Continue acompanhando o Blog ! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Não tinha visto esse vídeo que você colocou nos melhores posts. Verei agora.
    Um bom mês pra você!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, o vídeo fico bem divertido. Você não tem Canal, né? Se tivesse com certeza iria se identificar haha :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obaaaa, conferi sim Cáh...depois me conta qual foi o seu preferido :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Amei os post.
    Vou dar uma olhadinha em todos
    Ah, seu blog e lindo.
    Amei.
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn que fofa você! Obrigada pelo carinho <3
      Veja sim, depois me conte qual foi o seu preferido, vou adorar saber sua opinião !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Hum.... esse produtinho da Mac deve ser maraaa!!!
    Amei o post

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele salva minha pele no inverno, sério mesmo!
      Agora ele acabou e eu tô tipo: aíiiii minha pele, que coisa feia UHUAHSUAH!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Acompanhei alguns desses posts e os que não vi, vou conferir agora!
    Achei lindo esse look do dia!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, obrigada Thaís! O look do dia é super confortável, isso é fundamental haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Sobre esse livro ♥ Só amor gente. Me interessei pelo vídeo kkkkkk vou correndo assistir ♥ Uma beijoca amore ♥


    ❥ Queridahanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Hanny, ele é muito bom :)
      Depois me conta o que achou !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Amei a seleção de links, estou chegando por aqui agora então ficou super legal para conhecer o blog <3 meu favorito foi a resenha desse livro que já estou querendo pra mim

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, fico muito feliz em saber disso. Pode chegar e ficar, aqui tem post dia sim dia não :)
    Gostei de saber sua opinião, esse livro é muito bom mesmo, me ajudou muito!
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.