Esmalte da vez: Meus Souvenirs - Risqué


Olá minhas lindezas!

O esmalte escolhi pra esse fim de semana super combina com a pegada pink aqui do Blog! Aliás, super combina comigo que sou #alouca do rosa HAHAHA!

Adoro esse estilo de esmalte mais delicado, estilo menininha, sabe? Acho que dá um tom mais alegre a qualquer look :)) Quem também curte?

O rosa escolhido foi o 'Meus Souvenirs' da coleção Colecionistas da Risqué. inclusive já mostrei outro esmalte dessa coleção aqui no Blog, ela está linda, cheia de cores fofas e vibrantes!



O esmalte é cremoso, passei apenas duas camadas para chegar na cor que eu queria. Secou super rapidinho, pra minha sorte haha'. Odeio esmalte que demora pra secar! Hello marcas, nós não temos o dia inteiro, viu? Rs!

Achei a durabilidade ok, ficou intacto nas unhas por 5 dias e não deu trabalho pra tirar, talvez porque não é uma cor muito escura. Mas de qualquer maneira eu curto a qualidade dos esmaltes da Risqué <3

Gostou da cor? Me conta ali nos comentários! 

Beijos,
23

23 comentários:

  1. Que coisa linda essa cor :O
    Ia combinar com o meu cabelo que pintei hoje de pink :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Você é ousada, hein? Tenho uma amiga que pintou o cabelo de rosa também...depois disso ela não parou mais, cada mês tá com uma cor diferente haha'. :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Que cor fofa! *-*
    http://www.andressacmoraes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim *-* Adoro cores nesse estilo mais menininha haha <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Achei a cor bem delicada.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa é justamente a proposta do esmalte, ser uma cor mais delicada e tals <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Que cor mais fofa *--*
    Amei muito, ficaste linda suas unhas.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kalyne, obrigada pelo elogio! Bom saber que gostou...como minhas unhas estão mais curtinhas, acho que a cor combinou muito bem :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Gostei do esmalte, é muito muito giro e alegre para esta época do ano.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, usar um esmalte vibrante e alegre como esse em pleno inverno tem que ter atitude HAHAHA! Ainda bem que isso eu tenho de sobra :DD
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Bem bonito o esmalte, gostei da cor.
    Adorei o blog e estou seguindo.
    Se puder seguir de volta, agradeço.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e seja bem-vinda aqui :) Fico feliz em saber que gostou do Blog, vou passar no seu pra conhecer com certeza !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Respostas
    1. Também achei, só uma unha que descascou porque eu fiquei cutucando.. Aí não tem esmalte que aguente, né? HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Que lindo esse tom de rosa, parece um sonho mesmo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma gracinha, super delicado e feminino <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Que cor mais linda eu adorei tua escolha!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana, bom saber que gostou :)
      Amei a cor e a qualidade é ótima também.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Que cor linda!
    amei amei
    arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taty, acho que fiz uma boa escolha haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Essa cor é um amorzinho <3 HAHAHA!
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.