Tutorial - Efeito escama de sereia e pele de onça


Olá meus amores!!

Quem é fã do Instagram já deve ter percebido que as fotos com pele de escama de sereia viraram febre! Se você pesquisar pela #escamadesereia vai encontrar vários exemplos de fotos nesse estilo, cada uma de um jeito e com uma pegada diferente mas todas com a tal escama.

Confesso que eu adorei essa nova "onda" do momento e fui pesquisar um pouco mais a respeito. Descobri que é super fácil criar essas fotos. Basta apenas baixar um aplicativo, o Pics Art (que é gratuito) e baixar também a textura (seja ela de sereia, onça, zebra..o que você preferir) para aplicar na sua foto. Essas texturas são facilmente encontradas no nosso amigo de todas as horas: o Google.

Olha só alguns exemplos que eu fiz:


Se deixar minha imaginação vai longe e eu fico criando essas fotos o dia inteiro HAHAHA! :P

O vídeo de hoje é um tutorial ensinando a fazer essas fotos com escama da maneira mais simples possível! Se você ficou curioso essa é a sua chance de aprender!

Dá o play e confira:



❤ Para baixar a escama de sereia clique aqui

❤ Para baixar a textura de onça clique aqui

>> Se inscreve no CANAL para não perder nenhum vídeo e deixe seu LIKE !

E aí, gostou do tutorial? O que está achando dessa febre?

Beijos,
29

29 comentários:

  1. Há, que interessante.. A princípio quando olhei de relance o post pensei que fosse maquiagem :)
    Curti ^^

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer com maquiagem também, mas acredito que o trabalho seja muito maior, ainda bem que existem esses aplicativos pra salvar nossa vida HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Ainda não tinha visto. Já tive esse aplicativo, no meu outro celular.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aplicativo é mara, dá pra fazer várias fotos legais e diferentes com ele :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Adoreeeei,bem a minha cara essas escamas de sereia.Jurava que faziam com maquiagem,mas achava muito perfeito então desconfiava um pouco de photoshop(?)hahaha
    Beijão
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Com maquiagem talvez não fique a mesma coisa e deve dar muito mais trabalho, né? Por isso amo esse app <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Que lindaaa! Menina, amei! tipo muito! Vou tentar fazer qualquer dia #oremos
    Segui o blog. Amei muito! bjao
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super legal, né? Pra dar um ar descontraído e diferente nas fotos..
      Obrigada pelo carinho linda, também estou seguindo seu Blog que, aliás, é mara <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. haha! Adorei,!! Já quero fazer várias fotos
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra usar e abusar da criatividade com esse app HAHAHA :P
      Se fizer alguma foto, me marca pra eu ver !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Eu sempre quis saber como fazer esse efeito, adorei o tutorial!!
    Já quero fazer nas minhas fotos hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh faz sim e me marca pra eu ver como ficou!
      Essas fotos são super criativas, né? Eu adoro <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Amei! Sauas fotos estão lindas!
    Vou experimentar!
    Beijos, boa semana,
    (Criei ontem o blog)
    Apresentação do blog♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, quando fizer e postar a foto me marca pra eu ver como ficou :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Que legal e diferente, adorei o de sereia <3 muito lindo! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica um efeito bem legal e diferente, eu particularmente gosto bastante :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Que legal, fica tão bonito e natural, eu tenho esse aplicativo no celular!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho esse app fantástico, dá pra brincar com as fotos de várias maneiras diferentes :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Oi renata adorei eu já tinha visto o app mas nunca usei deve ser bem legal! Beijos
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa ele e experimenta, aposto que você vai gostar. Dá pra fazer vários efeitos legais com ele haha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. eu acho lindo confesso mais virou tão moda que achei que perdeu a graça :\
    Beijos




    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, depois que o pessoal descobriu virou moda mesmo. Mas dá pra fazer com outras texturas e fugir do convencional ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Eu acho que a imagem original,que começo no instagram da linda @bygabif, foi a mais linda.Depois que viralizou perdeu um pouco a graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que tem esse lado também, todo mundo fazendo já perdeu aquela graça toda, mas a parte boa é que dá pra fazer com várias outras texturas e usar a imaginação pra criar uma foto diferentona que foge do convencional ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Eu acho que a imagem original,que começo no instagram da linda @bygabif, foi a mais linda.Depois que viralizou perdeu um pouco a graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que tem esse lado também, todo mundo fazendo já perdeu aquela graça toda, mas a parte boa é que dá pra fazer com várias outras texturas e usar a imaginação pra criar uma foto diferentona que foge do convencional ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Nada como um app pra deixar nossas fotos diferentonas, né? USHAUHSU ;P
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.