Comprinhas de roupa - Forever 21, Renner, Luigi Bertolli


Oi meus amores!

Depois de passar quase 1 ano sem gravar vídeo de comprinhas eu finalmente criei vergonha na cara, liguei a câmera e mostrei todas as roupas maravilhosas que comprei nesse último mês que passou. É como dizem. né? "Antes tarde do que nunca". HAHAHA :P

Tem calça flare da Luigi Bertoli, tem blusa regata da Forever 21, tem macaquinho P&B da Renner, tem até meia com estampa de melancia haha. Ah, também mostrei um batom metálico (que está suuuper em alta) lindo e baratinho!

Aposto que você vai aproveitar as dicas desse vídeo para arrasar na primavera! :))

Bora conferir?



>> Não esquece de se inscrever no CANAL para não perder nenhum vídeo e deixar seu precioso LIKE ! :D

Me conta, qual foi seu item preferido? Gosta de assistir vídeo de comprinhas?

Beijos,
11

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom saber sua opinião Regiane.. Fazia tempo que eu não gravava vídeo de comprinhas, preciso fazer isso com mais frequência haha :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Amei suas comprinhas, amo essas lojas de departamento! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loja de departamento é tudo de bom, tem cada achado mara ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Oi Renata,
    Me apaixonei pela meia rosa e tb por esse macaquinho maravilhooooooooooooooooooso!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O macaquinho foi amor a primeira vista, pena que tive que levar ele umas 73726398228 vezes na costureira ahahaha! Mas no final deu tudo certo :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Queria taaaaaaaaaaaanto ir na forever 21! :(
    Amei as comprinhas! *-*
    Ganhou uma inscrita e curtida! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem Forever onde você mora? Essa loja é maravilhosaaaa! Além de ter preços incríveis :D
      Awn, obrigada pelo carinho, sua linda!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Cada compra linda, o que eu me apaixonei foi essa meinha fofa *-*
    Muito lindo esse macaquinho, amei!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meia é muito fofa mesmo, super infantil mas eu nem ligo HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Obrigada você por assistir e comentar.
    O seu feedback é sempre muito importante pra mim :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.