Novidade: lançamentos da Dailus na Beauty Fair 2016


Oi minhas lindezas!

Esse ano a maior feira de beleza da América Latina aconteceu nos dias 10, 11, 12 e 13 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo e eu fui conhecer as novidades e lançamentos das marcas mais bombásticas de maquiagem e cosméticos para contar tudo aqui no Blog!

Vou começar falando da Dailus Color, uma das maiores marcas nacionais de maquiagem que está completando 10 anos e resolveu comemorar em grande estilo com um stand m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o na Beauty Fair. Tinha até uns caras beeeem musculosos na porta do stand tirando foto com a galera e fazendo a mulherada passar mal (aquelas exageradas, né? AHAHA!) Só não tirei foto porque estava acompanhada pelo boyfriend, aí achei que ia pegar um pouco mal - realidades - .


Mas, brincadeiras à parte, hoje vou mostrar alguns produtos que a Dailus está lançando e que eu amei! Tanto a embalagem como o produto. Aliás, para celebrar esses 10 anos no mercado, a Dailus está lançando a coleção 'Coisas de quem ama' em parceria com nada menos que a Swarovski.  

São produtos novos com embalagens exclusivas e que estarão à venda nas lojas logo após o fim da Beauty Fair 2016. Ou seja, corre pra garantir essa coleção babadeira porque já está sendo vendida, minha filha! 

Confira os meus preferidos:

LÁPIS PARA OLHOS



Com várias cores incríveis e super vibrantes inspiradas no mundo das fadas, o grande diferencial dos lápis para olhos é a textura hipermacia. Também amei a embalagem que tem uma pedra de swarovski na ponta. É muito luxo! 

BATONS



A linha completa conta com 8 cores de batons, sendo 6 com efeito mate e 2 que oferecem apenas um brilho e leve cor nos lábios. São todos de longa duração e possuem alta cobertura. Difícil escolher meu preferido...

MÁSCARA PARA CÍLIOS




O rímel dessa coleção tem uma promessa clara: cílios gigantes! Além de ter uma embalagem liiinda e super feminina, o produto possui um pincel que se encaixa perfeitamente nos cílios. Vou testar e conto tudo aqui no Blog :)

ESMALTES



Os esmaltes são divididos em 5 linhas: tratamento, cremoso, cintilante, metálicos e transparentes. Possuem secagem rápida (obaaaa!), alta durabilidade nas unhas e boa fixação além das belíssimas cores! Estou aqui pensando em qual eu vou escolher primeiro para passar rs.

SOMBRAS LÍQUIDAS



São 5 novas cores de sombras líquidas, todas com brilho e a prova d'água. Vem com pincel de aplicação no mesmo formato do pincel de gloss. A minha preferida é a azul <3

BLUSH MOSAICO 


As 4 opções de cores do Blush Mosaico não pertencem a coleção de 10 anos da Dailus, mas são os meus preferidos! Cada opção vem com 2 tons de blush para você misturar e formar diferentes combinações. Alguns podem ser usados como iluminador e outros como bronzer. 

Esses são os lançamentos da Dailus que estão chegando às lojas, confesso que fiquei surpresa com tanto produto bacana e com a reformulação das embalagens. O designer está de parabéns haha. Recebi um press kit recheado desses produtinhos pra testar. Em breve farei resenha sobre eles, é só ficar de olho aqui no Blog! Aliás, pergunta básica: qual desses produtos você gostaria que eu resenhasse primeiro?

E aí, qual foi o seu preferido? Me conta!

Beijos,


43

43 comentários:

  1. Que show! A feira foi demais né?
    Adorei tudo, nunca usei nada da Dailus mas tenho muita curiosidade!

    Amei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente adorei a feira, apesar de ter ido no dia mais lotado ever HAHAHA! Aliás, estou liberando vídeo sobre a feira nesse exato momento, se quiser assistir passa lá no Canal :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Nossa, quanta coisa linda , amei os blushes mosaicos. A Dailus está sempre inovando seus produtos.
    Beijinhos doces!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu meus pensamentos Sheyla, também acho que a Dailus está inovando cada vez mais e quem ganha é a gente, né? ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Amei as novidades, o stand estava incrível! <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível mesmo eram os boys magia que ficavam circulando o stand USHAUHSUAH #táparei :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, o que são essas embalagens? Maravilhosas de maissss
    Amei muito.
    Queria tanto conhecer a Beauty Fair :\

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Beauty Fair é incrível Fran, acho que você devia ir um dia haha.
      Eu também amei as embalagens, muito lindas ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Muito lindas as embalagens ne ♥
    amei amei !!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaaaaais da conta, é como eu disse: "os designers estão de parabéns" :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Q lindas as embalagens! Nem sabia q eles estavam com esmaltes,q legal!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, as embalagens são muito amor ♥
      Eles estão com esmaltes desde o ano passado se eu não me engano.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Estou me apaixonando pela Dailus cada vez mais, o stand deles estava um arraaaasoo na Beauty Fair!!!

    Beijos, http://loveiscolorful.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bárbara estava mesmo, muito linda a decoração, né? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Achei o último produto bem interessante.
    Beijos e bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei esse estilo de blush, dá pra fazer um mix de cores bem legal!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Respostas
    1. Foi sim, deu pra visitar várias marcas e conhecer os lançamentos de cada uma delas. Acho que a Dailus foi a minha preferida ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Nossa, teve tantos lançamentos incríveis nesse evento. Deve ter sido muito bom ter participado! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve muita novidade, eu amei conhecer cada uma delas em primeira mão, Foi fantástico ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Quanta coisa maravilhosa da marca, adorei todas as novidades.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles super inovaram esse ano. Além do stand estar belíssimo os produtos são lindos e tem uma qualidade incomparável. É muito amor ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Completamente apaixonada por essa coleção! MDS! :o Espero que os produtos sejam tão bons quanto as embalagens são lindas! 😂

    Http://Belezaculta.blogspot.com 🌼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente gosto da qualidade dos produtos da Dailus, acho que o diferencial esse ano foi a embalagem, que antes era meio over. Eles arrasaram ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  15. Gente do céu! Que coleção é essa?! Meu Deus, fiquei apaixonada. A Dailus ahazou! Já quero!

    Amei seu post!

    Beijos.

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou mesmo, Tatiana. Muita novidade boa e a coleção foi toda inspirada em um mundo encantado. Super fofinha ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  16. Respostas
    1. Todas as embalagens da marca foram reformuladas, eu achei que ficou incrível, muito fofa e delicada ♥♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  17. Que luxo esses lançamentos. A marca arrasou e já quero todos.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano eles realmente mostraram que não vieram pra brincar haha. Ótimos produtos e embalagens liiiindas <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  18. Quero todos,você testou algum dos produtos? Quero muito saber se são realmente bons <3
    . depoisdamoderacao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei nenhum, foquei primeiro em gravar o vídeo de recebidos que já está no Canal e a partír de agora vou começar a testar todos os produtos. Com certeza vou fazer resenha aqui no Blog :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  19. Respostas
    1. Ahh que pena ;/ Tenta ir ano que vem, aposto que vai gostar!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  20. Nossa quantos lançamentos legais, ótimo post.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, a Dailus está realmente de parabéns pelos lançamentos <3
      Bom saber que gostou do post!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  21. A Dailus está de parabéns, muita coisa boa pra gente aproveitar haha <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Foi o que eu pensei Carol, muito capricho mesmo. Estão de parabéns! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  23. Oi Rê, tudo bom?
    Estou retribuindo sua visitinha, mas não pude deixar de seguir pois teu blog é super lindo.

    Estou encantada com tudo que vejo da Beauty Fair, ainda desejo ir em alguma. Parabéns!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, tudo ótimo e com você?
      Obrigada pelo carinho e seja bem-vinda aqui :))
      A Beauty Fair foi incrível, muita coisa bacana e lançamentos maravihosos!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.