Novidade: coleção Esmalticons da Impala


Oi minhas lindezas!

Outra novidade que descobri na Beauty Fair esse ano, foi o lançamento da coleção Esmalticons da Impala para o verão 2017, que é toda inspirada nos emoticons que usamos quando trocamos mensagem. 

Além de super atual, a coleção é uma fofura e mistura 5 cores alegres e vibrantes que são a cara do verão. Cada cor tem um emoticon que a representa e a coleção também conta com kits super charmosos que estão disponíveis nas 5 cores.


Os esmaltes possuem fórmula dermatologicamente testada, pincel flat (aquele que facilita a aplicação), brilho intenso, cobertura perfeita e boa durabilidade nas unhas. Tá bom ou quer mais?

Confira mais detalhes sobre as cores:

CHOREI DE RIR

O magenta será a cor chave da estação. Alegre, vibrante e sofisticado, vai deixar o dia a dia super alto astral. O esmalte é cremoso e cobre super bem com apenas 1 aplicação.

TÔ DE OLHO
O violeta é a cor da espiritualidade e sensualidade. Ela chamará a atenção na composição dos looks. 

DE BOA
O verde que expressa tranquilidade mas que não é nada discreto, marca uma temporada moderna e cheia de estilo. 

APAIXONEI
O rosa ressalta a beleza e transmite paixão, uma aposta de sucesso para a estação. Essa foi com certeza minha cor preferida, é delicada e com apenas 2 camadas a cor fica intensa <3

CHOCADA
O laranja é a cara do verão. E não é surpresa que o tom vibrante além de esbanjar energia traz alegria e vitalidade. Ou seja, se joga nessa cor naqueles dias que falta uma energia extra pra ir na academia HAHAHA! :P

Agora olha só que legal os 3 kits diferentes que a Impala está lançando com essa coleção, confesso que já quero todooos! 

ESMALTE + PROTETOR LABIAL
Para lábios macios e saudáveis, o protetor labial tem em sua composição manteiga de karité que ajuda a combater o ressecamento e óleo de oliva. Fica transparente nos lábios e cada cor tem um aroma diferente. Junto com o kit vem também um chaveiro surpresa que só é possível adquirir na compra do kit.

ESMALTE + CERA HIDRATANTE

Para deixar suas unhas e cutículas hidratadas. A cera é bastante emoliente e na compra desse kit também é possível adquiri o chaveiro surpresa.

ESMALTE + NÉCESSAIRE

A nécessaire é um amorzinho! Tem acabamento moderno e é toda estampada com os emoticons da coleção. Disponível nas 5 cores e com o chaveirinho de brinde.

A coleção inteira já está disponível nas lojas desde o começo desse mês e o valor sugerido para cada esmalte é de R$4,20 e para cada kit é de R$26,40.

Impala, já pode mandar um press kit aqui pra casa, viu? Pra eu testar e fazer swatches dos produtos haha :)

Aliás, preciso dizer que a Impala ganhou meu coração desde aquela coleção com a Sandy 

E aí, qual foi sua cor preferida? 

> Para conferir os lançamentos da Dailus na Beauty Fair é só clicar aqui

Beijos,
48

48 comentários:

  1. Eu adorei as cores e os nomes também... hahahah
    muito criativo!
    Quero muito o primeiro do seu post! s2
    beijão!
    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, muita criatividade mesmo ahahaha!
      Ah sim, é o Chorei de rir, a cor é linda <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Todas as cores são lindas! Muito fofas... a cara do verão *-*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fran, é bem a cara do verão. Cores vibrantes e intensas <33
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Que coleção mais amadaaaaaa!
    Amei tudo, as cores, os emojis, a necessaire... lindo, lindo, lindooooo *_*
    Quero pra mim! Sou fã da Impala e apaixonei nesse kit fofo!
    Beeijo, amore <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção é muito fofa hahaa. Eu estou apaixonada pelas cores!
      Também sou fã da Impala, eles sempre arrasam nas coleções <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Olá...
    Adorei ver a nova coleção da impala, nomes e cores bem criativos...
    Convido, você a lê ao posts especial de 600 leitoras do meu blog, para saber click no link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com/2016/09/diversosespecial-600-leitoras-perguntas.html

    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção inteira está uma graça <3 Muito bem pensada !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Respostas
    1. Essa também é minha cor favorita, muito linda e delicada, né?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Gente, que linha mais linda, amei as cores, as embalagens, tudo. Bjo
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil achar uma pessoa que não tenha gostado ahaha ;)
      Muito amor envolvido por essa coleção!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Amei essa nova coleção, ficou bem moderninha por causa dos emoticons e as cores são lindas, bem vibrantes, perfeitas para o verão
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, ficou moderna, criativa e a cara do verão. Deve ser por isso que eu gostei tanto <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Muito bom, eu já li uma resenha sobre o produto. adorei, ainda não vir na minha cidade atual o produto mas estou louca pra adquirir. Beijos♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade já chegou, estou louca para comprar e testar o Apaixonei, a cor é uma fofura. Quero ver se a pigmentação é realmente boa..
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Muito bom, eu já li uma resenha sobre o produto. adorei, ainda não vir na minha cidade atual o produto mas estou louca pra adquirir. Beijos♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade já chegou, estou louca para comprar e testar o Apaixonei, a cor é uma fofura. Quero ver se a pigmentação é realmente boa..
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Eu também fiquei super encantada pelas cores. A Impala arrasou <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cores. Gostei das escolhas de cada com o sentimento ou emoção. Foram bem empregadas.
    Beijos e bom restante de semana!
    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a escolha das cores em conjunto com os sentimentos foi uma ideia bacana!
      Beijos, bom final de semana :)
      #fiquerosa

      Excluir
  12. To chocada com tanta lindeza. já quero tudoooo rsrsrsrsrsrsrs amei a postagem
    beijos
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também tô querendo todos os esmaltes hahaha :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Respostas
    1. A linha está incrível, foi muito bem pensada e executada <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Todos são muito fofos e as embalagens um amorzinho, mas meus preferidos são tô de olho e chorei de rir.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chorei de Rir faz muito o meu estilo, eu super usaria. É lindo, né? ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  15. Essa coleção está muito lindinha né!! Quero todos para usar agora na primavera :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim! Acho que é a cara da primavera/verão mesmo haha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  16. Essa coleção está realmente muito linda né?! Já quero o rosinha Apaixonei. Esses kits também estão bem fofos. Parabéns pelo blog, está lindo!
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada pelo carinho. Fico muito feliz em saber que gostou do Blog ♥
      O Apaixonei é minha cor preferida haha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  17. Respostas
    1. A coleção é uma fofura! Não tem como não gostar ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  18. Essa nova coleção deles é linda, ja vi ate resenhas deles e queria muito usar!!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá linda mesmo, fora a qualidade que também é muito boa e isso faz toda a diferença :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  19. Eu AMEI essa coleção nova da Impala! Ganhei a Chorei de Rir e a Tô de Olho, adorei o nome desses esmaltes e a coleção tá linda mesmo. Arrasaram nas cores!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a cor do Chorei de Rir, é muito linda! ♥
      Você já experimentou esses esmaltes? O que achou da pigmentação?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  20. Essa coleção e uma fofura to apaixonada por ela
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Jéssica, dá vontade de sair por aí usando todos os esmaltes HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  21. Ok! Obrigada você por acompanhar os posts aqui do Blog :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  22. Sim, as cores são lindas! Pelo menos para quem gosta de cores mais vibrantes, né? Haha :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  23. Sim, as cores são lindas! Pelo menos para quem gosta de cores mais vibrantes, né? Haha :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Amei as cores e a nova coleção. Gosto muito dessa marca.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a Impala, sempre gostei da qualidade dos esmaltes. :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  25. Essa coleção está muito fofa!!!!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Érica, eles acertaram em cheio! HAHAHA <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  26. Essa coleção muito fofa achei que a Impala inovou meixmo não vi uma pessoa reclamar rs.


    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vi nenhum comentário negativo sobre essa coleção. Cores lindas, nomes criativos e qualidade excelente! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.