Recebidos Beauty Fair 2016 ♡


Oi minhas lindezas!

Espero que ninguém aqui esteja cansado do assunto Beauty Fair, porque o vídeo de hoje é continuação do vídeo o que eu achei da Beauty Fair 2016 . Nessa primeira parte eu falo tuuudo sobre a feira, o que eu achei, os pontos positivos, negativos, como estavam os stands, as marcas e por aí vai. 

Hoje você vai poder conferir a segunda parte e nela estou mostrando TUDO que recebi das marcas para testar, os press kits, glam box, amostras..tudinho mesmo! E olha que não foi pouca coisa, viu?

Todos esses produtos são lançamentos e estão chegando às lojas, portanto ainda não testei nada mas gostaria de saber o que vocês preferem que eu teste primeiro para fazer resenha. Assiste o vídeo e me conta! O mais pedido vai ser o primeiro :)

Vamos conferir?



Estou loooouca para começar a testar tudo,tem muita coisa bacana! Em breve farei o SORTEIO da glam box que recebi da Ikesaki. Está faltando muito pouco para o Canal completar 4k :D

> Não esquece de se inscrever no CANAL para não perder nenhum vídeo e deixar seu precioso LIKE ! :D

> Confira os lançamentos da Dailus na Beauty Fair aqui

Mas e aí, qual o seu produtinho preferido? Qual você gostaria de me ver testando primeiro?

Beijos,
7

7 comentários:

  1. Aaaaaai já que tudo. Re, começa pelas coisas da Dailus, estou super curiosa pra ver como são.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Gaby, também estou bastante curiosa para testar os produtos da Dailus, essa marca é ótima :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Essa maionese pro cabelo, também achei ótima a criatividade deles pra essa embalagem, hahaha! O que eu percebi foi que a BF inteira foi mais focada em cachos esse ano, eu adorei! Porque estava faltando esses tipos de produtos no mercado mesmo, sei disso porque conheço amigas que tem cachos e crespo daí ficam procurando produtos específicos e quase nunca acham. To usando esse tônico S.O.S. Bomba e em breve vou fazer resenha no blog dele, mostrando o antes e depois. Faz também, é bom ver a opinião de outras pessoas sobre o produto. Esse botox capilar parece ser bom mesmo, também to louca pra testar. E também já to usando esse shampoo S.O.S. Bomba, o cheiro dele é bom! A embalagem do rímel da Dailus é realmente linda! Quero ver resenha desse rímel com cílios gigantes! Gostei do nome da marca nova, tomara que façam sucesso! Faz resenha desse creme condicionador pra pentear com efeito luminoso, fiquei curiosa pra ver também! Ganhei esse esmalte da DNA também, lindão! Também ganhei o batom da Ricosti, mas o meu foi de outra cor, foi o vinho, então quero resenha do seu também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Thami, também senti que a Beauty Fair esse ano foi mais focada em cachos. Pelo menos a Salon Line estava beeeem focada em cachos haha. Pode deixar que vou testar todos os produtos para fazer resenha..Tem muita coisa bacana. A Dailus arrasou nas embalagens <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Adorei aquele maionese, super criativo, e é claro que quero saber se é bom. Meu cabelo meio ondulado acho que vai gostar :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem criativo mesmo a ideia da maionese, acredito que seja um produto muito bom para quem tem cabelo cacheado/ondulado/crespo. Já vi algumas meninas falando bem ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Muito produto bacana né, Sofia?! Qual foi o seu preferido?
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.