O que eu achei da Beauty Fair 2016


Oi meus amores!

Esse ano a maior feira de beleza da América Latina bombou e atraiu milhares de pessoas para conferir as novidades e lançamentos do mundo da beleza. Tive a honra de visitar a feira, passar nos stands das marcas que mais gosto e contei tudo no vídeo.

Já até liberei aqui no Blog um post mostrando toooodos os lançamentos e a nova coleção da Dailus Color, que está super bacana! 

Abordei os pontos positivos e os negativos nesse vídeo que foi dividido em 2 partes, a próxima será mostrando todos os produtos que recebi na feira e vai estar no Canal muito em breve. Não vai perder, hein? 

Dá o play e confira:



>> Não esquece de se inscrever no CANAL para não perder nenhum vídeo e deixar seu precioso LIKE ! :D

E aí, já conhecia essa feira? Foi esse ano?

Beijos,
20

20 comentários:

  1. Que post ótimo, ameei sua make no vídeo!!
    Beijooos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! A gente tenta caprichar, né? Haha <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Oi Regi, gostei do vídeo e as luzes no fundo ficaram bonitas, valeu as 3 horas rsrs
    Eu nunca fui na feira, gostaria muuuuito de conhecer um dia.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada! Deu um trabalhão pra colocar mas agora eu já peguei a manha para futuros vídeos UHAUHSUAU!
      A Beauty Fair é incrível, eu vou todo ano :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Oiee, tudo bem? Você acredita que nunca fui nessa feira? Eu queroooooo muito! Rsrs. Espero poder conhecer um dia!

    Beijinhos!

    www.apenasumdia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai um dia sim Fer, essa feira é incrível ! Cheia de novidades e marcas bacanas.. não tem como não gostar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Deve ser uma experiência ótima participar essas feiras. Confesso que ainda não tive oportunidade mas amei o video
    Beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou do vídeo linda ! A Beauty Fair é um lugar mágico, ainda mais se você curte esse universo da beleza hahaha <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Nunca foi a nenhuma feira mas adorei o video
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tenta ir ano que vem.. Tem várias novidades de esmalte e unha também, acho que você vai gostar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Eu adorei o seu vídeo.
    Morro de vontade ir na Beauty Fair mas imagino a lotação, e ainda mais de domingo, é pior ainda né!
    Mas vale a pena, deve ser muito legal!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu fui no domingo e estava extremamente cheia! Mas mesmo assim consegui aproveitar bastante. O segredo é saber o que você deseja fazer lá dentro para não perder tempo, entende?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Gostei bastante do vídeo. Não fui pra Beauty Fair, mas fiquei com muiiita vontade de ir =( Eu queria ter ido.

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena D: Mas tenta ir ano que vem, essa feira acontece todo ano lá no Expocenter Norte em Sampa. Vale muito a pena :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Respostas
    1. É fantástico! Você até se perde com tanta novidade, tanto stand, tanta gente.. HAHAHA :P Apesar da correria vale muito a pena !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Respostas
    1. Foi sim, aproveitei ao máximo tudo que eu podia e voltei com várias ideias legais para post e vídeo. Até sorteio com alguns recebidos vai rolar por aqui em breve haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Ai queria muito ter essa experiência de ir na BF!
    moro em BH então é beeeeem longe de onde o evento acontece!
    quem sabe um dia né hahaha

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena ;/ Realmente é longe. Mas tenta se planejar com antecedência para o ano que vem, a BF é um espaço muito bom para blogueiras. Aposto que vai amar !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.