Como comecei a me alimentar melhor + dicas fit


Olá meus amores!!

Já faz um tempo que estou em busca de uma alimentação mais saudável, não apenas pela questão física mas principalmente pela saúde. Notei que após algumas mudanças na minha alimentação, minha qualidade de vida melhorou, tenho mais disposição durante o dia para fazer minha coisas, durmo melhor a noite, faço academia com mais ânimo e por aí vai rs.

Lógico que essa mudança não ocorreu do dia para a noite e foi preciso muita dedicação para seguir o que minha nutricionista tinha me passado. Além disso, também comecei a pesquisar sobre esse assunto na Internet e a seguir uma nutri maravilhosa no Snap que sempre dá dicas para quem está nesse processo.

Pensando nisso, resolvi gravar esse vídeo para ajudar quem, assim como eu, está buscando se alimentar melhor, fazendo uma reeducação alimentar e substituindo alimentos ruins do dia-a-dia por outros alimentos que são bem menos calóricos e nos fornecem mais vitaminas e minerais importantes para nosso corpo. Fiz algumas substituições e estou amando o resultado! 

Quer saber todas essas dicas? Dá o play e confira:


Espero que as dicas tenham ajudado! Mudar os hábitos nem é algo tão difícil assim. É só ter força de vontade para colocar tudo em prática :)

> Para conferir mais dicas sobre esse assunto é só assistir o vídeo que gravei com a Jackie Souza personal 

>> Não esqueça de se inscrever no meu canal para não perder nenhum vídeo e deixar o like :))

Beijos,







6

6 comentários:

  1. Vou conferir suas dicas Regi, estou precisando mudar alguns hábitos pra ver se dou um up pro verão hehe.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Fran, comece a mudar aos poucos, você vai notar a diferença :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom saber que gostou. Não tem nada melhor do que unir estética e saúde, né? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Vou conferir o vídeo, também comecei a me alimentar melhor para o verão hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai gostar Carol, estou dando várias dicas para quem quer se alimentar melhor e não sabe por onde começar haha. Depois me conta o que achou :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.