SORTEIO - ESPECIAL 4.000 INSCRITOS NO CANAL - VENCEDOR!

Olá meus amores! Tudo bem?

Estou aqui com a função de anunciar (finalmente!) quem é o vencedor do sorteio especial 4.000 inscritos. O sortudo/a vai levar pra casa um glambox recheada de produtos de beleza. 

Prometi que liberaria o resultado ontem, mas quem me acompanha nas redes sociais - SNAP: regiannini | Instagram: @regiannini - sabe que eu estou sempre atrasada. Eu juro que tento cumprir com os prazos mas às vezes não tem como hahaha! Por sorte só estou 1 dia atrasada. Não me matem, pleaseee!

Bora conferir quem ganhou?


PARABÉNS ALANE VITÓRIA :D

Você ganhou os seguintes prêmios:

- 1 Sabonete líquido (Tentação Floral) - Lux

- 1 shampoo (Sfera Profissional) de queratina - Nazca

1 hair spray (fixação normal) - Karina

- 1 esmalte da coleção Lurex (cor Música) - DNA Italy

- 1 lenço umedecido - Ricca

- 1 batom matte (cor Rosa Chiclete) - Ricosti

- 1 presilha de cabelo

Quero agradecer a todos que participaram do sorteio, que se inscreveram no Canal e começaram a seguir o Blog. Isso é muito importante pra mim <3 Já estamos perto de completar 5 mil inscritos. Mal posso esperar por mais essa conquista e todos vocês fazem parte disso!!

Em breve farei um novo sorteio por aqui com mais produtos incríveis, é só ficar de olho no Blog e nas minhas redes sociais :))

Beijos,
20

20 comentários:

  1. parabens pra ganhadora sortuda!!! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sortuda ela HAHAHA! Mostrei todo o sorteio no SNAP :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim :DD Acho que ela vai amar os prêmios !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Parabéns para a vencedora produtos ótimos,
    tenha uma semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai amar os produtos, só tem coisa boa .
      Boa semana pra você também :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Nice Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para vencedora, e também para você, pelos inscritos.
    Estou seguindo seu blog, se puder retribuir, agradeço <3

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seja bem-vinda aqui :)
      Já estou seguindo seu Blog também !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Respostas
    1. Sim, ela foi muito sortuda, né? Testei os produtos e são todos muito bons :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. eita que Maravilha em? Parabéns pra voce e pra ganhadora. ESTOU SEGUIDO SEU BLOG PARA NÃO PERDER MAIS NOVIDADES RS. beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que amor você! Muito obrigada pelo carinho ♡
      Também estou sempre no seu Blog, adoro seus posts!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Parabéns pra vencedora, e que sorteio mara esse heim. Beijos!

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja (No Blog tem cupom de desconto da Lojinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu só? Escolhi os melhores produtos que recebi na Beauty Fair haha. Fica de olho aqui que em breve farei mais um sorteio ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.