Esmalte da vez: Música - DNA


Oi lindezas!

Sei que já falei sobre a Beauty Fair aqui um milhão de vezes (e vocês provavelmente não aguentam mais ouvir o nome dessa feira HAHAHA!) Mas esse post em questão não estaria acontecendo se eu não tivesse ganhado esse esmalte maravilhoso lá na feira rs.

O esmalte é o Música da coleção Lurex da DNA Italy. que por sinal é uma marca que eu nunca tinha testado até o momento. Percebi assim que comecei a passá-lo que se tratava na verdade de um glitter texturizado, ou seja, ele tem várias partículas de brilho que refletem um efeito holográfico muito bonito. Aliás, esse efeito está super em alta, viu? Pode se jogar sem medo!


A cobertura é ótima, passei duas camadas apenas por precaução mas com uma já havia coberto bem as unhas. Por ser um esmalte com pouca cor e muito brilho, foi super fácil limpar os cantinhos (esse é um dos motivos de eu amar esmalte assim rs).

Gostei também do tempo de secagem que foi super rápido evitando assim que eu esbarrasse em algum lugar e estragasse o esmalte. Mas o que eu mais amei sem sombra de dúvidas, foi a durabilidade. Fiquei com o esmalte intacto nas unhas por uns 10 dias (sem brincadeira! :O). Ele é muito prático pra quem não tem tempo de fazer a unha toda hora. Nota mil!


A única coisa que não gostei muito foi na hora de removê-lo, deu um certo trabalhinho por conta da textura e dos glitters. Confesso que tive que esfregar umas 500 vezes o algodão em cada unha para conseguir retirar todo o esmalte. Deve ser por isso que ele dura tanto! Mas vamos combinar que entre um esmalte que não dura nada e sai fácil e um que dura muuuuito e é difícil de tirar, eu fico com a última opção ;)

Em todo caso, na minha avaliação geral esse esmalte é nota 10! Fácil de aplicar, seca rápido, dura bastante e ainda tem uns brilhos holográficos discretos que estão em alta nessa estação. 

E aí, já conhecia essa marca? O que acha desse tipo de esmalte?

Beijos,
34

34 comentários:

  1. Regi, Que esmalte lindo! Sou apaixonada pelos vidrinhos *-*
    Amei esse dourado!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei encantada com a cor ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Demais, né? Gostei muito também! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Nossa, que perfeição, ficou muito lindo, amo esses tons meio dourados, adorei a dica, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou fã. A cor é linda e o esmalte tem uma qualidade muito boa! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Esse esmalte é muita perfeição, eu amei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ahahaha :P Gostei da textura dele também, nunca tinha visto esmalte assim.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Respostas
    1. Dividimos a mesma opinião, Thaís! Adoro essa cor ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Cor linda!! A cara da Riqueza! haha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa observação HAHAHA! A cor é mesmo linda e o esmalte ganhou meu coração porque durou muito nas unhas :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Respostas
    1. Muito lindo né, Jéssica? O melhor de tudo é que ele dura muuuuito nas unhas!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Muito lindo esse esmalte e suas unhas maravilhosas 😌😍.

    www.ericaresplandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erica, estou cuidando para que elas cresçam sem quebrar rs.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Que lindo! Amei a cor dele. É tipo aquela nova coleção da Avon.

    Amei!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nova coleção? Acho que estou por fora, mas vou dar uma pesquisada pra conhecer ahaha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Respostas
    1. É uma graça mesmo! A cor não é tão chamativa mas é linda :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Respostas
    1. Muito bonita, né? Eu curto esmalte assim :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Oi Renata, tudo bem?
    Uau, eu QUERO esse esmalteee! *-*
    Que cor maravilhoso, esses brilhos são incríveis!
    E olha, ainda bem que você ganhou ele na BF e fez resenha, já vou correr comprar essa cor, sou apaixonada por dourado! hehe <3
    Suas unhas são lindas!

    Amore, tem post novo no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, estou cuidando certinho das minhas unhas porque há um tempo atrás elas estavam quebrando muito.
      Bom saber que gostou da cor, depois que usar me conta o que achou do esmalte :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Tb recebi esse esmalte e preciso fazer resenha sobre ele.
    Comecei meu canal no YT faz pouco tempo, se quiser conhecer ficarei feliz.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele é mara! Tenho certeza que vai gostar :)
      Ahh que legal, vou conhecer seu Canal sim, muito sucesso pra você, viu?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Estou APAIXONADA pela cor! Nossa, é o dourado perfeito!! Eu queria tanto uma cor assim no ano novo do ano passado e não achei em lugar nenhum :( Agora já sei qual procurar! (só terei que futucar pelo Rio, pq eu não conhecia a marca!)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo só, pelo menos a cor do esmalte pra passar o ano novo você já tem HAHAHA! Acredito que não seja difícil de encontra-lo, essa é uma marca bem conhecida.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  15. amei!!!! já quero!
    não tenho nenhum esmalte nesse tom!
    glitter é sempre chatinho de tirar né?

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco chato sim, Luana. Mas mesmo assim vale a pena o mini esforço HAHAHA! A cor é linda e ele durou muuuuito nas unhas :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  16. oi tudo bem?

    não tenho nenhum esmalte dessa cor,
    esse dourado está divido beijos

    Taynara Mello |Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é liiindo! Isso sem falar na qualidade, fiquei encantada haha <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  17. Ahh q lindo essa cor de esmalte, amo um douradão!!
    Ficou bem legal o tom em vc!
    Bjão, bom fds!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dourado é vida, né? Dá até uma levantada no astral HAHAHA :P
      Obrigada pelo carinho !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.