IFA - Interior Fashion Arts acontece em Ribeirão Preto


Oi minhas lindezas!

Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês um evento de moda que acontecerá em Ribeirão Preto entre os dias 20 e 22 de outubro. Trata-se do IFA - Interior Fashion Arts, que reunirá moda, arte, atacado e negócios.

O evento ocorrerá no Centro de Eventos Taiwan e contará com palestras de capacitação, exposição de artes e estilos e desfiles de grandes estilistas locais e nacionais. O estilista João Pimenta, que desfila há 5 anos no SPFW, já é presença confirmada e irá lançar uma coleção exclusiva no evento. Quem sabe faz ao vivo, né? Rs.

Serão 17 metros de passarela com 420 lugares para que as pessoas possam desfrutar dos desfiles. Além disso, uma exposição de estilos com o tema "A moda e seus infinitos Cafezais" irá recepcionar os visitantes logo na entrada do evento. Essa mostra tem o intuito de aliar moda e arte e retratará nas tendências atuais a moda das baronesas da época de ouro em Ribeirão Preto.



Também fazem parte da programação do IFA Palestras promovidas pelo Departamento de Tecnologia de Moda do SENAI de São Paulo e Franca/SP e pelo SEBRAE e a Galeria de Artes produzida pela Secretaria de Cultura da cidade.

A entrada é gratuita e para participar do evento é preciso se credenciar através do site: http://interiorfashionarts.com.br/



Confesso que estou super ansiosa! Ribeirão preto precisava de um evento nesse segmento e finalmente ele irá acontecer em grande estilo haha :)

Quem aí está pensando em ir? Na sua cidade costuma ter eventos de moda?

Beijos,
10

10 comentários:

  1. Promete ser bem interessante :)

    Beijinho e bom fim de semana

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, estou ansiosa aqui esperando o dia ahaha :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Que bacana Renata, um evento de moda e ainda com a entrada gratuíta! Pena eu morar bem longe rsrs

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei isso fantástico, acho que a cidade estava precisando de um evento assim. Já garanti o meu lugar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Respostas
    1. Com certeza! Evento de moda é tuuudo! HAHAHA <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. A minha cidade é pequenininha, não tem evento de moda com frequência - e se tem uma vez ou outra, é bastante exclusivo. Esse evento parece ótimo para os amantes da moda e donos de loja, pena que não vai ter venda no varejo também né?
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mari, acredito que no varejo não, mas só indo pra saber haha. De qualquer maneira, a ideia do evento é muito boa, acho que a cidade estava precisando de algo assim. Curti demais ! <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Aqui na minha cidade quase não tem esses eventos, é bem pequena e acho que nunca vai ter. Amei conhecer esse evento, sem dúvidas iria amar conhecer!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, esse tipo de evento geralmente só acontece nas grandes cidades mesmo, é uma pena ;/ Mas quem sabe um dia não acontece algo nesse estilo aí?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.