Making Of - Ensaio Fotográfico


Oi minhas lindezas!

Tô tão feliz de estar compartilhando com vocês mais essa novidade! Quem me acompanha no SNAP (regiannini) sabe que eu fiz um ensaio fotográfico essa semana que passou. Dei alguns spoilers por lá, mas confesso que estou louca de ansiedade esperando a fotógrafa (maravilhosa por sinal) terminar de editar as fotos para que eu finalmente possa postar em todas as redes sociais e dividir esse momento com todos que me acompanham.

Enquanto isso não acontece, porque editar leva tempo, vocês podem conferir todo o making of desse ensaio que foi realizado no Parque Curupira em Ribeirão Preto. É apenas uma prévia do que vem por aí, mas já dá pra ter uma noção das fotos incríveis que fizemos.



Bora conferir?



Foi um dia realmente incrível! Me senti uma princesa com todo o cuidado e atenção que toda a equipe teve comigo. Se você é de Ribeirão Preto e também tem vontade de fazer um ensaio fotográfico anota aí os contatos da maquiadora e fotógrafa. Aliás, a Giovanna Frange, que foi a responsável pelas fotos, está dando 10% de desconto para as leitoras aqui do Blog. É só usar o cupom de desconto: FIQUE ROSA. :)


> Não esqueça de se inscrever no meu canal para não perder nenhum vídeo e deixar o like :))

E aí, o que achou do ensaio? Tem vontade de fazer um também?

Beijos,
49

49 comentários:

  1. Poderosa... linda demais!
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Sheyla ahahha! Mas obrigada pelo carinho <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Parabens linda, estou seguindo seu blog!
    BEIJOS! Otima semana.
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e seja bem-vinda aqui :)
      Bom final de semana, sua linda!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Que ensaio lindo ♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jennifer! Bom saber que gostou :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Seu vídeo ficou incrível demais, amei o seu ensaio. Ficou incrível! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada haha ♡ Foi muito divertido fazer o ensaio!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Arrasou lindo look amei as imagens, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! As fotos ficaram lindas demais, só estou esperando a edição da fotógrafa para poder postar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Nossa que linda adorei conhecer um pouco do teu ensaio
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sofia! Foi muito legal fazer o ensaio e ver o resultado das fotos. Em breve vou postar nas redes sociais :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Que chique, Renata!
    Fiquei super curiosa para ver o resultado final das fotos que você tirou ♥

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou muito curiosa HAHAHA! Assim que estiverem prontas e a fotógrafa me enviar eu posto, viu? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. arrasouuuu!
    acabei de ver o vídeo, super amei!!!
    já quero ver as fotos! hahahah

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que demais? Foi um dia incrível ! :D Estou louca para ver as fotos prontas!!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada Gaby, foi um dia maravilhoso mesmo! <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Nossa que poder eim Regi, está linda, arrasou :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fran. Isso era algo que eu já queria fazer faz tempo, sabe? Fiquei muito feliz em realizar mais essa conquista :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Amei o seu ensaio, ficou tão linda nas fotos!
    Estou ansiosa para ver o vídeo, arrasou lindona. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain foi muito bom fazer o ensaio. Só falta a fotógrafa me mandar todas as fotos prontas...mal posso esperar :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada Alanna, as fotos ficaram incríveis! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Adorei o making of e principalmente a música de fundo, haha! Britney <3 Ariana e Selena também adoro! Hahaha! Agora to curiosa pra ver as fotos como ficaram, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa, Britney Spears é a minha cantora preferida, ela lacra muito! Amo pop <3 Estou ansiosa esperando para ver o resultado final das fotos e poder postar nas redes sociais :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Linda de mais, quero ver todas as fotos <3 a make está incrível e você muito linda, amei *.* Tenho vontade de fazer um ensaio, vale a pena né?
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena! Você tem um dia maravilhoso, se sente bonita e poderosa hahaha :D A Pri arrasou na make, né?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  15. Que luxo! Ficou linda demais.
    No vídeo então, um giro. Amei tudo, arrasou.
    Um beijo e parabéns pelo ensaio tão lindo <3
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda! Eu fiquei muito feliz com o resultado do ensaio e estou ansiosa aqui pra postar as fotos haha :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  16. Que linda que vc está!
    Agora estou ansiosa para ver todo o ensaio.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas HAHAHA! Estou mega ansiosa para ver as fotos já editadas..acredito que em breve poderei liberar nas redes sociais, já me segue? Assim você pode acompanhar tudo ! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  17. Oi Renata,
    O vídeo ficou show! Você esta linda e arrasou, amei tudo. Parabéns!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Line, quem gravou o making of foi meu namorado, acredita? Não ficou profissional mas deu pro gasto rs. Agora é só esperar a edição da fotógrafa :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  18. Adoreeei demais esse meking of, arrasou demais menina!!! Um look mais lindo que o outro <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Tive ajuda de uma amiga pra escolher os looks, no fim das contas acho que escolhemos muito bem..eu gostei do resultado :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  19. Você ficou uma verdadeira princesa mesmo :3 Amei a edição do vídeo, viu? Amei os looks, quero ver as fotos :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você! Obrigada pelo carinho <3
      Prometo que assim que a fotógrafa terminar de editar as fotos eu já posto nas redes sociais :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  20. Oiie,boa noite eu sou a ganhadora do soteio pois estou tentando entrar em contato com vc mas n consigo,tem como vc entrar no e-mail? Estou muito ansiosa para receber esses prêmios!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alane, tudo bom? Já te respondi no e-mail, viu? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  21. Respostas
    1. Muito legal, né? Eu amei esse dia <3
      Beijos, bom final de semana pra você!
      #fiquerosa

      Excluir
  22. Respostas
    1. Obrigada ❤ Assim que possível eu libero as fotos prontas !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  23. Respostas
    1. Foi um dia muito especial, valeu a pena!
      Agora é só esperar as fotos prontas para eu poder postar <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  24. Muito legal, né? :D
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  25. Amei o ensaio, tenho certeza que todas as fotos serão um arraso. Beijos
    Blog Cor e Humor // Facebook // Instagram // Loja (No Blog tem cupom de desconto da Lojinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Estou super ansiosa aqui para ver todas as fotos prontas haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.