Esmalte da vez: Tulipa - Ana Rickmann


Oie minhas lindezas!

Não é novidade que minha cor preferida de esmalte é um tom que mistura rosa com roxo e lembra bastante o magenta. Se você pesquisar aqui no Blog, pela TAG Unha, vai ver que tem vários esmaltes dessa cor por aqui de todas as marcas possíveis haha.

O escolhido de hoje é o Tulipa da coleção da Ana Rickmann. O esmalte é cremoso e não tem nenhuma partícula de brilho, passei apenas duas camadas e já ficou com essa cor mara! <3


A secagem foi rápida e eu gostei ainda mais da cor depois de seco. O único problema é que achei a durabilidade curta, em três dias o esmalte de algumas unhas já estava descascando. Tirei ele em uma semana e algumas unhas já estavam com o esmalte pela metade rs. 

O preço é bem acessível e dá pra encontrar esse esmalte e outros da coleção da Ana Rickmann em lojas que vendem cosméticos e até em algumas farmácias. 



A boa notícia é que após a aplicação não formou nenhuma bolinha pra estragar a esmaltação o que é um super ponto positivo, né? 

Enfim, gostei da cor e usaria novamente! :) Fica aí a dica pra quem assim como eu adora esse tom.

Agora me conta, gostou da cor? Usaria?

Beijos,
23

23 comentários:

  1. Que cor lindaaaa..que brilho, amei. Bjs
    www.makeupcominteligencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bonita essa cor, né? Eu amo também haha ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom saber sua opinião, Thaís!
      Esse tom é o meu preferido de esmalte :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Que esmalte LINDO!!! Adoro rosa e esse tom é lindo!
    Faz tempo que não uso essa marca, fiquei com vontade de comprar! hahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=I6TJo2m90w4&t=5s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você é das minhas porque eu também amo essa cor <33
      Gosto muito da qualidade dessa marca!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Respostas
    1. Uma graça, né? Eu sou fã! HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Linda cor flor!
    Beijos 😘 ❤
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa

    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou! Eu já mostrei vários esmaltes com esse tom aqui no Blog, são os meus preferidos haha ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Respostas
    1. É mesmo! Bem alto astral, do jeito que eu gosto rs :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. A cor é muito bonita,gostei:)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou até suspeita pra falar porque AMO essa cor ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. A cara do blog esse esmalte, hahaha! Adorei a cor!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais exalante e linda.
    Super combinou com você rsrs

    Adoro os esmaltes da A.H

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tudo a ver comigo essa cor haha. Os esmaltes da A.H são ótimos e super em conta. Recomendo :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Que maravilhosa essa cor, ficou incrível!
    Beijinhos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, né? Eu adoro cores nesse estilo ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Amo esta cor, fica lindo nas unhas, infelizmente durou pouco :(
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que essa cor deixa tudo mais animado :DD
      Pois é, não durou tanto quanto eu gostaria, mas faz parte.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Obrigada Sofia! Essa cor é muito linda mesmo <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.