Produtos acabados e aprovados #2


Olá, minhas lindezas!

Estou aqui hoje para compartilhar com vocês alguns produtos de beleza que usei nesses últimos meses e que infelizmente acabaram rs. Como dica boa é dica compartilhada não podia deixar de mostrar quais são eles, já que todos estão super aprovados por mim e pelo meu radar da beleza. Meu Deus, como eu tô brega hoje HAHAHA :P #vamosignoraressaparte.

Mostrei todos eles em um vídeo bem descontraído onde já aproveitei para falar dos pontos positivos e negativos de cada um. São produtinhos que eu já uso há bastante tempo e gosto muito! Inclusive alguns deles eu já corro comprar de novo quando vejo que está acabando. Quem mais é assim também?

Enfim, tem produto pra tirar a make, produto pra corrigir olheira, produto pra deixar a pele mais hidratada...ou seja, tem pra todos os gostos, necessidades e preços (juro que tentei diversificar ao máximo!).

Quer saber quais são eles? É só clicar no play e conferir:




Estou com dor no coração por ter que me "despedir" dos meus produtinhos. Sério, é até difícil dizer de qual que eu gosto mais! Preciso fazer umas compras urgente haha.

Ahh, se quiser conferir o outro vídeo de  'Produtos acabados e aprovados #1' é só clicar aqui :)

> Agora para deixar a titia aqui dando pulinhos de alegria é só se inscrever no canal e deixar o like. Não custa nada, pleaseee! :))

Quero saber sua opinião, gosta desse tipo de vídeo? Já usou algum desses produtos?

Beijos,



24

24 comentários:

  1. Nunca usei nada desses produtos mas e sempre bom saber a opinião de quem usou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? São produtos bem conhecidos :O Essa base é maravilhosa, vale muito a pena! Os outros produtos eu também gosto muito, super indico haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Hahaha amei os produtos, eu adoro lenço demaquilante é suuuper útil, tbm sou apaixonada pelos produtos da Vult!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lenço demaquilante é muito bom, não resseca minha pele e tira super bem a maquiagem. A Vult é uma marca que eu amo, cada vez mais estão lançando produtos de qualidade e preço justo :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. AMO terminar produtinhos! amo os produtos da vult, lenços demaquilantes e essa linha cuide-se bem do boticario tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vult está ficando cada vez melhor e esses lencinhos demaquilantes salvam a minha vida quando eu chego cansada em casa e preciso tirar a make haha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Cê é tão divertida, essa intro ficou mega engraçada!
    Adorei esse hidratante do boticário, morango e leite? Hummmmmmm *.* também adoro cremes docinhos! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é uma fofa! Amo receber seus comentários aqui no Blog, sempre pertinente com o conteúdo e atenta a tudo que eu disse ♥
      Aliás, você não tem Canal não? Se tiver me passa pra eu conhecer!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Amei o vídeo, sua linda, os produtos parecem ser ótimos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, a maioria eu já comprei de novo pra continuar usando. Não fico sem ahahaa :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Flor, eu amo esse creme, o cheiro dele á maravilhoso!!!
    Retribuindo a visita e seguindo seu blog!!!
    Beijos!!!
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é mesmo! Nem precisa passar muito que o cheiro doce já invade o ambiente, né? Haha. Além de ser super hidratante ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Fiquei curiosa para testar este creme :)
    Gostei bastante do vídeo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Rafa, aliás essa linha da O Boticário é muito boa! Eu super indico, viu? :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Ainda bem que acabou mais deixou saudade,
    agora vamos a nova compras obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza HAHAHA! Pra falar a verdade, gosto tanto desses produtos que a maioria eu já comprei de novo.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Parecem ser ótimos mesmo, assisti o video adorei o seu jeitinho de falar rsrs. Beijos e sucesso !

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn obrigada pelo carinho linda ♥ É realmente muito gratificante receber comentários assim.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Adorei o vídeo e já deixei meu like :)
    Esse hidratante do O Boticário parece bem cheiroso, apesar de eu não gostar de cheiros fortes também, a quantidade é o que manda né! Fiquei curiosa para comprar o tônico!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Carol, o segredo é ter moderação na hora de passar, assim o cheiro não fica super forte, fica suave na pele. Compra o tônico sim, ele deixa a pele hidratada e limpinha.
      Obrigada pelo carinho ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Oi Rê,
    Eu adoro esse tipo de vídeo porque sempre conheço os produtos. Preciso gravar um desses pro meu canal.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo Lulu, essa é uma ótima maneira da gente conhecer novos produtos e saber se vale a pena ou não comprar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Esses daí estão aprovados mesmo né? Agora é a hora de comprar novos.
    Beijos e bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim senhor, aprovadíssimos por mim e meu alto padrão de qualidade HAHAHA :P
      Já até comprei alguns de novo pois não fico sem !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.