Melhores Posts de outubro/2016


Olá meus amores!

Mais um mês chega ao fim e a impressão que eu tenho é que vou piscar e já vai ser Natal HAHAHA! Os dias estão voando e a gente quase não tem tempo para fazer tudo o que planejou, não é mesmo?

Mas a parte boa é que isso faz (pelo menos no meu caso) com que eu planeje ainda mais o meu tempo para não desperdiçar nem um segundinho. É como dizem: "tempo é dinheiro", portanto nada de perder dinheiro, digo, tempo HAHAHA :P Brincadeiras à parte, hoje estou aqui para compartilhar com vocês meus posts preferidos do mês que passou. 

Modéstia à parte (olha como sou culta ahaha) eu me superei nesse mês, consegui fazer tudo que tinha planejado e estou muito satisfeita com o resultado :)

Bora conferir?



Já falei aqui um milhão de vezes (nossa, exagerei haha) que eu amo escrever! Infelizmente, pela falta de tempo ou de criatividade, eu acabo deixando essa paixão de lado. Pra minha sorte esse mês eu estava inspirada e escrevi um texto muito bacana sobre os pontos positivos e negativos do amor próprio. É um texto que faz pensar, refletir...vale a pena conferir <3



A Taciele Alcolea é uma youtuber brasileira muito conhecida pelo seu jeito leve e inspirador de levar a vida. Tive o prazer de devorar o livro dela em apenas 2 dias e fiz uma resenha bem completa contando o conteúdo do livro e o que achei de maneira geral. Se você está procurando uma leitura tranquila e que te inspira a correr atrás dos seus sonhos esse é o livro certo!



Eu tenho um carinho enorme por esse vídeo. Tudo porque estou ensinando como fazer uma maquiagem bem fácil para o Halloween e bem impactante também haha. Mas além disso, a edição está muuuito caprichada, coloquei efeitos diferentes e caprichei bastante! Tá super gostoso de assistir :)



Muito amor por esse look do dia que é sofisticado e moderno ao mesmo tempo. O vestido preto é uma peça básica no guarda-roupa de qualquer mulher e a transparência é uma tendência que está super em alta. Tem várias dicas legais sobre esse look lá no post. É só conferir! :))



Estou em uma vibe mais fitness de uns tempos pra cá. Passei a me consultar com uma nutri, a pesquisar sobre esse assunto e a me alimentar melhor. Nesse vídeo eu estou mostrando a mudança na minha alimentação e como isso tem melhorado a minha disposição e energia durante o dia. Se você também está nesse processo não pode deixar de assistir ;)

Esses foram os meus posts/vídeos preferidos. Mas tem muitas outras coisas interessantes que você pode conferir aqui no Blog. Já estou pronta para encarar esse novo mês trazendo conteúdo de qualidade por aqui. Aliás, se você tiver alguma sugestão de conteúdo que queira ver é só me falar ali nos comentários.

Agora me conta, qual foi o seu preferido?

Beijos,
30

30 comentários:

  1. Adorei conferir cada post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar sempre aqui acompanhando ♡
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Amei seus links, meu favorito foi o da maquiagem! Ficou linda.

    Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda! Bom te ver sempre por aqui, viu? ♡
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Respostas
    1. Bom saber que gostou do texto, eu amo escrever <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Muito legais os posts, alguns não tinha visto e gostei bastante, tipo o da alimentação fit. A maquiagem ficou linda também ^^
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu gosto sempre de começar o mês relembrando alguns posts do mês anterior. A make foi bem legal gravar, curti muito ahahah :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Adorei a escolha de posts! Alguns já havia visto e outros amei conhecer!
    Beijoss
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, bom saber que você conferiu tudo! :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Respostas
    1. Nossa esse vestido é mara mesmo! Além de ser super tendência ele é muito confortável e perfeito para o verão ♡
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Eu adorei todos os posts, mas essa make de Halloween ficou muito linda, arrasou!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Deu um certo trabalho para gravar e editar o vídeo mas valeu muito a pena, eu amei o resultado ! <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Sua caveira mexicana ficou perfeita Renata! Não curto muito a temática Halloween, até criei vídeo no canal dando dica para quem não gosta.
    big beijos
    Lulu on the Sky
    YT - Meu Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu acho legal entrar nesse clima de Halloween no mês de Outubro HAHAHA! Isso me lembra muito os Estados Unidos, lá é bem mais comemorado do que aqui. Mas fico feliz em saber que gostou da maquiagem, parece complicada mas na verdade é super simples de fazer :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Arrasou nos post!! Gostei muito do vestido, :)

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Fernanda. Seja bem-vinda aqui :)
      O vestido preto é lindo mesmo haha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Adorei a make de caveira mexicana
    beijos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Bom saber sua opinião, Cecília! Pretendo gravar mais makes nesse estilo (quer dizer, sempre que tiver uma data comemorativa, né? Haha) :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Amei conferir teus posts, em especial o da Alimentação Fit, ótima ideia de post, assim com os favoritos do mês, parabéns! Beijos

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja (No Blog tem cupom de desconto da Lojinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou! Esse assunto da alimentação está muito em alta, pretendo falar mais sobre isso daqui pra frente, até porque estou em um processo de reeducação alimentar então é sempre bom dividir minhas experiências com outras pessoas que também estão nesse processo rs ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Respostas
    1. Que bom, Janaína! Volte sempre para conferir os posts novos :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Adorei, pude conhecer um pouco mais do seu blog...

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Thaís, espero que tenha gostado aqui do Blog. Volte mais vezes, vou gostar de te ver por aqui :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Respostas
    1. Awn obrigada, sua linda! Fico tão feliz em saber disso :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  15. Respostas
    1. Que bom Anna, veja sim! Depois me conta qual foi o seu preferido :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.