Melhores Posts de novembro/2016


Olá, meus amores!

Estava aqui separando os 5 melhores posts que tivemos por aqui no mês de novembro e preciso confessar que fica cada vez mais difícil escolher apenas cinco. Acho que no fundo, isso é algo muito positivo, significa que cada vez mais estou fazendo postagens que gosto e que tenham a ver comigo e com os leitores que me acompanham não apenas aqui mas também no Canal.

Também não posso deixar de mencionar que estou muito feliz com a interação que venho conseguindo por aqui, é tão bom ver um artigo com muitos comentários pertinentes ao tema abordado e principalmente, é maravilhoso ver o número de acessos crescendo constantemente. Só tenho a agradecer ♥ 

Mas agora chega do papo meloso e vamos ao que interessa, os melhores posts do mês que passou:



Quando li o primeiro livro da Kéfera, fiz uma resenha aqui no Blog onde dizia que não curti muito o conteúdo e a maneira como ela escreveu, porém nesse seu segundo livro tive que admitir que estava melhor escrito e o conteúdo era muito útil para quem estava começando um Canal ou pensando em criar um. Aliás, o livro trás dicas práticas para você se dar bem nesse ramo de Youtuber. Confira a resenha completa para saber mais ;)




Nesse mês que passou eu realizei um desejo antigo meu: fazer um book fotográfico! Fiquei muito feliz com o resultado das fotos e só estou esperando a fotógrafa terminar  a edição para que eu possa postar todas nas minhas redes sociais. Alias, já me segue lá: Instagram: @regiannini | Snapchat: regiannini | Fan Page: www.facebook.com/fiquerosa. Gravei todo o processo em um making of que ficou incrível <3



Fiquei apaixonada pela cor (não definida) desse esmalte! Além de ser lindo e secar super rápido, eu aproveitei essa cor poderosa pra deixar minhas unhas no formato stiletto que é super tendência! Quem já conferiu esse post?



Acho que eu posso eleger esse o melhor post do mês inteiro! Fiz um ensaio de fotos incrível para mostrar um vestido que recebi de uma loja parceira e que é a cara do verão. Super delicado e fresquinho, do jeito que eu gosto haha.  Passa lá pra conferir mais fotos do look :)



Sempre tive vontade de profissionalizar mais o Blog, aí resolvi investir em cartões de visita. Não imaginava a diferença que eles iriam fazer e estou muito satisfeita com o resultado. Os cartões são realmente a cara do Blog. Se você está com dúvida se deve ou não fazer cartões para seu site não pode deixar de conferir esse post.

Enfim, meus amores, esses foram os artigos que eu mais amei ao longo do mês. Mas tem muitos outros que você pode ler também. Depois me conta qual foi o SEU preferido, ok? :))

E ai, gostou do que viu por aqui? Sua opinião é muito bem-vinda ali nos comentários!

Beijos,
12

12 comentários:

  1. OI flor, que seleção maravilhosa!!!

    Beijos!!!
    Meu cantinho Blog A primeira Casa
    Meu Email: Layslamenezes@hotmail.com
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amore! Bom saber que gostou ♡
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Oi flor eu gostei muito da postagem sobre
    os cartões de visita . desejo
    muito sucesso pra nos :)
    beijos!
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar sua opinião! Estou pensando em fazer mais postagens para ajudar quem, assim como eu, também trabalha com Blog :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Adorei voltar a conferir cada um
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, muito obrigada pelo carinho Sofia :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. OI Renata, amei o post do ensaio fotográfico e o look do dia! Vc é muito linda, arrasa muito! Parabéns! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla! Lindo mesmo é esse seu comentário cheio de amor ♡
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Amei a resenha do livro da Kefera, ainda não tenho

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que me surpreendi com o livro, ele é bem útil pra quem tem Canal ou pensa em começar um :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Que legal, adorei os posts, quero muito ler o livro da Kéfera, é ótimo pra quem quer começar no YT, beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ari, bom saber sua opinião :)
      Esse livro é cheio de dicas importantes pra quem quer começar um Canal, vale a pena a leitura!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.