4 ideias de look para o Natal


Olá, minhas lindezas!!

Eu não sei você, mas sempre que vai chegando perto do Natal eu começo a ficar com aquela dúvida gigantesca do que vestir. Não sei se escolho um modelo mais casual, se aproveito a vibe tumblr e coloco logo um tênis branco com dourado no pé, se escolho uma roupa que combina com o frio ou se aposto naquele vestidinho super verão.

Foi por causa dessa encanação toda e também porque vocês me pediram muito no SNAP (regiannini) que eu decidi gravar algumas opções de look pra comemorar a ceia em grande estilo (o seu ahaha!)

Montei 4 looks diferentes (e agora a minha dúvida é qual deles usar rs) e estou aqui para compartilhar tudo com as indecisas de plantão. Então se prepara porque você vai ter várias inspirações pra poder escolher a que mais te agradar. 

Bora conferir?


LOOK 1


LOOK 2


LOOK 3


LOOK 4


> Confira mais vídeos com dicas para o Natal (Clique aqui)

>> Se inscreva no canal e deixe seu like no vídeo, pleaseee! :D

E aí, qual foi o seu look preferido? Vamos papear ali nos comentários!

Beijos,
14

14 comentários:

  1. o 4º foi o meu preferido!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é o look que eu provavelmente vou usar no Natal ahaha ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Nossa adorei cada sugestão
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por acompanhar o Blog sempre ♥
      Fico feliz em saber que gostou desse estilo de vídeo, pretendo gravar mais.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Sabe q eu também to nessa dúvida, eu nunca sei qual estilo escolher, mais clássico, mais despojado, mais boho, hahaha e você deu todas as opções, amei, o vídeo ficou incrível!
    Beijos, Gi.
    Blog ABout Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu problema, eu não consigo me classificar em nenhum estilo pois gosto de todos, o que vou usar depende do dia, do lugar que vou, do meu humor, do clima.. enfim, por isso meu armário é tão eclético haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Oi Renata eu curti todas as opções de looks, mas eu geralmente sempre uso um mais despojado! Adorei o vídeo, vc é muito linda!! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, tão bom receber todo esse carinho ♥
      O look despojado é a cara da menina Tumblr, né? Está super em alta. Eu também curto bastante!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. adorei as inspirações pra look, o 1 e o 4 foram meus preferidos e eu usaria tranquilamente agora nas festas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em dúvida de qual desses looks vou usar, mas acho que vai ser o 4 mesmo. O estilo mais romântico e feminino tem tudo a ver comigo ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Os looks estão lindos <3 amei o vestido vermelho da 4ever!

    Beijinhos,
    AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma graça, né? Lembro que paguei suuuper baratinho. Aliás, já fiz um look do dia com ele aqui no Blog, é só procurar que você acha :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Adorei as 4 combinações, tem para todos os gostos e estilos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei diversificar bastante pra tentar agradar todo mundo, afinal cada um tem um estilo, né? Eu acho que tenho todos HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.