Esmalte da vez: Chocolate Quente - Ana Hickmann


Olá, minhas lindezas!

Estou em uma fase de experimentar novas marcas e essa linha de esmaltes da Ana Hickmann tem me surpreendido bastante. Contei pra vocês sobre o 'Tulipa' um rosa meio roxinho que também é dessa linha e que eu amei ♡  (pra conferir clique aqui).

Agora experimentei o 'Chocolate Quente' uma cor escura puxada para o marrom que virou uma das minhas preferidas. O esmalte é fosco e foi isso que fez com que eu me apaixonasse logo de cara haha.



Mas não é só isso, aliás só tenho elogios pra falar dele. Além de ter uma cobertura excelente, secar super rápido e ser fácil de remover os cantinhos com acetona (não precisa ficar esfregando toda vida) ele não formou nenhuma bolinha. Isso é tipo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Quase todo o esmalte que eu passo eu tenho que conviver com aquelas bolinhas que se formam após a esmaltação, mas no caso desse isso simplesmente não aconteceu. 

Fiquei muito feliz com a durabilidade dele também, ficou uma semana sem descascar nas unhas. Uhuuul! Super ponto positivo :D



Enfim, a cor me agradou bastante e a qualidade então nem se fala. Inclusive, já estou planejando comprar outros esmaltes dessa marca pra testar. O preço é justo e é fácil de encontrar.

Agora me conta, gostou da cor? Já usou algum esmalte desse linha?

> Para conferir mais dicas de esmalte é só clicar aqui

Beijos,
63

63 comentários:

  1. Eu amei essa cor, muito linda! E o efeito dela na unha ficou fantástico.
    Realmente é um esmalte que vale a pena investir. Adorei.
    Um beijo e feliz natal.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei desse efeito fosco, passei achando que fosse cremoso mas me surpreendi haha :3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Que lindo, adoro a cor!! Nunca usei mas ficava lindamente com o vestido que vou usar no dia de Natal <3

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo só, já dá pra usar em datas comemorativas com esse seu vestido haha. A cor é linda e discreta. :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Achei a cor bem sóbria mas bonita ao mesmo tempo.
    Beijos e bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, ela passa uma sensação de sobriedade. Uma cor mais neutra pra quem não gosta de esmaltes muito chamativos rs ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Nossa que cor linda , com certeza se eu estivesse com uma unha grande assim usaria haha

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unha grande? Tive até que cortar porque uma quebrou.. HAHAHA!
      Mas enfim, esse é um esmalte que combina muito bem com a unha curta. Pode apostar :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Que cor linda! Adoro esmalte marrom <3
    Esses esmaltes da Ana Hickmann tem uma ótima qualidade mesmo, eu gosto bastante!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho gostado muito dessa marca. Seca rápido, não forma bolinhas no esmalte e dura bem nas unhas :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Adorei a cor!
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou. Cor linda, né? <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Ficaram lindas suas unhas os esmaltes da Ana são realmente muito bons.
    Beijos Consumidorasecreta.blogspot.com

    Tá rolando um desapego lá no Insta se quiser participar corre lá https://www.instagram.com/p/BOUNBWogcg9/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que me surpreendi com a qualidade, esse não é o primeiro da marca que eu uso. Tá aprovado hahaha :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Respostas
    1. São muito bons e valem a pena pelo preço também. Super em conta ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Linda cor! ótima para usar no frio hehe

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa cor combina bastante com o frio rs. Vou usá-la muito no inverno.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Linda essa cor, adorei a sua escolha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom saber sua opinião. Esse esmalte é mara <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Que unhas lindas! Adorei a cor do esmalte!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Acredita que eu tive que cortar porque uma delas quebrou?! Mas faz parte haha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Lindas unhas amei, desejo a você FELIZ NATAL, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou dessa cor, ela é bem neutra, né?
      Obrigada, bom ano novo pra você <33
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Adoro esse tipo de esmalte com uns pequenos brilhinhos, tipo esse perolado. É um arraso, e essa cor super combinou. Amei! Não conhecia esse ainda.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou fã desse tipo de esmalte. Vale a pena comprar, é barato e a qualidade é ótima :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. que marrom mais lindo, adoro a qualidade dos esmaltes da AH e amei o brilho dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também estou gostando muito da qualidade desses esmaltes. Vale muito a pena já que também é baratinho, né? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  15. A cor desse esmalte é perfeita, amei!! Gosto bastante dos produtos da marca.
    Amei sua escolha <3

    🎄Feliz Natal! 🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Carol, eu gostei demais. Super indico! É aquele produto BBB: bom, bonito e barato HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  16. To usando muito cores assim! Amei esse esmalte, muuuito lindo!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você com certeza vai gostar desse esmalte, além de ter uma cor linda e ser de boa qualidade ele é barato. Vale a pena :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  17. Respostas
    1. É sim, gostei muito da qualidade. Super indico :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  18. Que cor linda!!! Amei!
    Beijos <3

    https://oceanosdeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Bom saber sua opinião, Gessica. Sou mais de usar esmaltes coloridos porém gostei demais dessa cor <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  20. Eu amo esmalte escuro e fiquei encantada com essa cor, eu tinha um da avon parecido e ele secou, já achei um parecido <3 Te desejo um feliz natal e um ótimo 2017. Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que a minha dica foi útil pra você. Qual era o nome desse esmalte da Avon?
      Bom ano novo pra você com muitas conquistas e realizações :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  21. Que cor diferente!
    eu amei amei !
    arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, né? Gosto de usar cores diferentes de vez em quando haha ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  22. Uaaau!
    Amei essa cor linda da Ana Hickmann <3
    Eu ainda não tinha visto!

    Um beijo e um ótimo natal minha linda :)
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de linda ela tem uma qualidade muito boa. Ahh e o preço é mara também ahaha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  23. Muito lindo esse esmalte achei um luxo.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é uma graça mesmo.
      Obrigada pelo carinho ❤ Que 2017 seja um ano de muitas realizações em sua vida.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  24. Respostas
    1. Sério? Não sou muito chegada a usar cores assim mas preciso confessar que amei o resultado :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  25. Eu gostei muito dessa cor, vc não precisou passar mais nada e a unha já ficou perfeita!

    Bjinhos e desejo à vc e a sua família um Feliz Natal!
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso mesmo que eu pensei. Adoro esmaltes práticos, até porque não tenho muito tempo pra ficar cuidando da unha rs.
      Obrigada pelo carinho, que 2017 seja um ano maravilhoso pra você ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  26. ficou lindo!!! combinou mt com seu tom de pele!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, não tinha pensando nisso :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  27. Que cor mais maravilhosa! E nossa, uma das coisas que mais prezo num esmalte é durabilidade porque ninguém merece no segundo ou terceiro dia tá descascando, né? Mesmo que tenha que pagar um pouco mais caro, vale a pena. Ainda vou garantir um da An pra mim, é cada cor tão linda ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meninas, também penso assim. Mas a boa notícia é que além de ter essa super qualidade o esmalte não é caro, por isso digo que vale MUITO a pena ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  28. O nome já chama atenção né? E essa cor é maravilhosa!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o nome por si só já é bem criativo ahaha. A cor é linda e o preço justo, não precisamos de mais nada :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  29. Respostas
    1. Compra sim, vale super a pena, viu? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  30. Eu amei a cor, super diferente, mas esse efeito fosco meio emborrachado não me desce..rs. Eu teria passado uma camada generosa de top coat.
    De tudo que tenho por aqui não tenho nenhum esmalte da AH, preciso de pelo menos um!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Acho que essse efeito fosco foi o que eu mais gostei no esmalte. Gosto é gosto mesmo, né? haha. Tem que comprar pelo menos um então, essa marca é ótima :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  31. Demais, né? Eu curti muito <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.