5 páginas que você precisa curtir no Facebook


Olá, meus amores!

Pra começar a semana bem, resolvi fazer uma seleção com as minhas 5 páginas preferidas do Facebook, aquelas que eu estou sempre compartilhando e/ou curtindo as publicações. Elas são de segmentos diferentes, portanto tenho certeza que irão agradar a gregos e troianos haha. 

Confesso que às vezes passo mais tem do que gostaria no Facebook e a culpa é sempre dessas páginas. Fico me perguntando como uma pessoa pode ser tão criativa a ponto de inventar memes e posts tão engraçados e/ou inspiradores. 

Enfim, vou deixar que elas falem por mim. Confira o meu TOP 5:


1- Ajudar o povo de humanas a fazer miçanga


Definição para essa página: s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l! Se você está tendo um dia ruim ou simplesmente está na bad com algo que lhe aconteceu esse é o lugar certo! Além de se divertir com várias postagens hilárias que são inspiradas no nosso próprio dia-a-dia (com uma pitada de exagero, é lógico), você vai se identificar com muitas delas e vai acabar compartilhando pelo menos uma. É garantia de risada na certa! 
-------------------------------
-------------------------------




 2- Na Terra dos Budas


Sabe aquela página inspiradora que vai deixar o seu dia muito mais tranquilo e inspirador? É essa! São mensagens diárias com uma dose de espiritualidade, paz e auto conhecimento. Sempre que preciso relaxar e tirar o peso da rotina dos meus ombros é pra ela que eu recorro :)

-------------------------------


-------------------------------


3- Revista Bula


Gosto muito de acompanhar as publicações dessa página, tem sempre reflexões e frases que nos fazem parar para pensar e raciocinar sobre nossa vida e a maneira como a sociedade se organiza. É muito boa para colocar o cérebro pra funcionar e fazer com que a gente se aprofunde em temas que nos cercam.  Se a sua capacidade argumentativa está precisando de uma "mãozinha" achou o lugar certo! ;)


-------------------------------


-------------------------------



 4- Um poema para Helena


Cuidado! Se você não consegue ouvir algumas duras verdades sobre ser mulher nesse mundo machista, não está preparado para essa página. Aqui você encontra textos (muitos textos) que dizem a verdade como ela é, nua e crua, sem disfarces e sem meias palavras. Aqui a mulher encontra sua voz para coisas que ela sempre teve vontade de dizer, mas nunca teve coragem suficiente. Entre com a mente aberta e um tempinho para ler e refletir sobre os textos.


-------------------------------


-------------------------------


5- Gato Psicodélico 


Uma página dedicada aos bichinhos que eu mais amo nesse planeta: os gatos! Com uma pitada de humor, você vai morrer de amores pelas publicações fofas e chorar de rir com as engraçadas. É muito gato junto e misturado <3



-------------------------------



-------------------------------


Foi muito gratificante fazer esse post, eu poderia ficar horas olhando essas páginas sem cansar! Não consigo nem dizer qual delas é minha preferida HAHAHA!

Mas e aí, já conhecia alguma delas? Qual a sua favorita?

Beijos,
48

48 comentários:

  1. Adoro a primeira!!! É show! haha


    9232f169323

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amo essa página! Sempre morro de rir com as postagens :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Já conhecia algumas.. é muito bom!! Bjos!!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito fã dessas páginas, sempre que tenho um tempinho vou dar uma olhada haha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. ahahahaha essa primeira eu curto e me acabo de rir com as publicações, não conhecia as outras mas vou ver agora
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito engraçada, né? Quando me identifico com alguma postagem compartilho na hora :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Eu não tenho Facebook, só a fanpage do blog.

    Gostei dessas páginas! Vou lá ver alguns textos reflexivos por que eu adoro hihi

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo textos assim, sempre inspiram meu dia <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Não conhecia mais amei todas, obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que conhecer então, aposto que vai gostar!
      Pra você também, uma semana incrível :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Adorei a primeira e a última, rs.
    Posso só dar uma dica? Pra pessoas tão preguiçosas como eu, tu podia colocar o link da página, rs.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não tinha pensado nisso. Obrigada pela dica, vou prestar atenção nisso dá próxima vez! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Adorei as seleções, principalmente a página um poema para helena, eu conhecia a primeira e a última, realmente AMO!

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa essa página é incrível, acho muito legal mesmo! ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Curto todas as páginas que você indicou! Adoro todas <3
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Bruna, isso quer dizer que a gente tem gostos parecidos haha :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Adorei as dicas de página!
    Morri de rir com a foto da primeira página. kkkk
    Lembro da entrevista dessa guria. hahaha
    Vou curtir agora mesmo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, né? Eu me acabo de rir aqui! HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Oi minha lindinha
    ótimas dicas de paginas
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou, você já segue alguma delas ou já conhecia?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. ai, o das miçangas eu sigo e amo ahhaa, vou conferir as outras tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das melhores páginas, morro de rir toda vez que entro lá USHAUSHU! :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Respostas
    1. Bom saber que gostou Samanta, qual é sua preferida?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Eu adoro a das miçangas hahahhaha
    Duas que eu adoro também são Foca da Meia-Noite, Todo dia a abertura do rei gado com uma música diferente e Pomba
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária
    Promoção Natal Literário
    Participe do Sorteio de Fim de Ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a página das miçangas é só bagunça, me acabo de rir HAHAHA!
      Vou conferir essas que você indicou, adoro conhecer páginas novas :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Respostas
    1. Sério? Precisa conhecer então, são muito boas ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  15. Só conhecia o primeiro, vou seguir esse Gato Psicodélico pq amei!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa página do gato é muito boa, ela se divide em coisas fofas e outras engraçadas. Acompanho sempre <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  16. Não conhecia nenhum delas, só tinha ouvido falar da primeira, adoro essas paginas no face, eu fico rindo igual uma maluca aqui em casa hahahha.
    Adorei o post.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu também sou assim, vejo um post que acho engraçado e fico rindo sozinha em frente o computador AHAHHA! :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  17. Ajudar o povo de humanas a fazer miçanga melhor página que você respeita!


    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! E esse é o melhor comentário que você respeita UHSUAHSUAH :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  18. Essa primeira é a melhor, eu amo essa página hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos comentários que li até agora essa é uma das páginas mais conhecidas, mas ela é realmente muito boa ! :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  19. Parecem ser todas interessantes, adorei nao curto nem uma dessas mas amei o poemas Um poema para helena parece see legal, Beijos♥!
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, essa página é bem interessante, tem sempre textos que falam sobre a mulher e sua liberdade. Eu adoro! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  20. Gostei muito do post. Fugiu do lugar comum. Eu também tenho várias páginas no face que sempre que posso vejo as atualizações.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou! Quais páginas você segue? Essas são as minhas preferidas da vida <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  21. Oi Re! eu sempre passo horas fuçando páginas do facebook, confesso que gosto mais das de humor haha
    ótimas indicações..

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, dá pra passar horas só navegando pelas páginas. É um vicio, né? As de humor são muito boas haha :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  22. Não conhecia as páginas, do gatinho é demais hahaha adorei <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a do gato é muuuito boa, ela consegue ser engraçada e fofa ao mesmo tempo. Amo ♡
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  23. De todas eu só conhecia a última que já me falaram.
    Gosto de páginas assim adorei a primeira e a revista Bula.
    Parecem ótimas páginas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir cada uma delas. Eu gosto muito! Sempre que tenho um tempinho vou ver as atualizações ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  24. Já conhecia algumas páginas, mas vou conferir os links pra saber se participo ou não.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Conheça meu canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lulu, dá uma conferida e se gostar vale a pena seguir. Depois me conta o que achou de cada uma delas :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.