Ideia de petisco fácil e gostoso para o Natal 🎅🏼


Olá, meus amoreees!

Aposto que você viu esses espetinhos e ficou babando, né? 

No vídeo de hoje eu vou ensinar como você pode fazer um petisco muuuuuito fácil e gostoso para deixar a sua ceia de Natal ainda mais completa. É uma ideia bem legal também para fazer quando você for receber amigos e parentes em casa.

O espetinho é composto basicamente de frutas + doce Fini (que você consegue encontrar facilmente em supermercados). Olha só o que você vai precisar:


Fica de olho no Canal que ao longo desse mês eu vou estar postando vários vídeos com dicas para o Natal e Ano Novo. Se quiser ver algo por lá eu vou adorar receber a sua sugestão, é só entrar em contato comigo pelas redes sociais ou aqui em baixo nos comentários :)) .

Dá o play e confira:


> Confira como fazer três modelos de Globo de neve em casa (Clique aqui)

> Confira como fazer uma nail art fácil de árvore de Natal (Clique aqui)

>> Não esqueça de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo e deixar o like :))


Gostou dessa dica? Quero saber ver sua opinião nos comentários.

Beijos,
21

21 comentários:

  1. Amei Re!
    Além de super fácil, realmente uma delícia!

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca posto nada aqui que sei que vai dar trabalho ou ser muito difícil de fazer. A palavra de ordem é praticidade rs ;)
      Bom saber que gostou, viu?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Ainn obrigadaa. Isso ajuda pra caramba e é bem gostooso, a criançada se dirverte.

    derepentemodaa.blogspot.com
    Flor, vota na enquete por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra crianças e adultos também HAHAHA :P
      Fica super gostoso e é uma ideia saudável de petisco pro Natal, né?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Adorei esta ideia! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que curtiu! Pode fazer que vai ser sucesso :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Respostas
    1. Além de ser super gostoso é muito fácil de fazer ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Eu amei essas ideias Renata! Imagino que é uma delicia tudo isso! :)
    Vou aguardar os próximos videos de Natal!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Thaís!
      Fica de olho lá no Canal que essa semana só vai ter vídeo com dicas para o Natal :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Aii que delícia e sem falar que ficou uma graça!
    Adorei!
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou! A ideia é bem prática, não vai dar trabalho nenhum pra fazer :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. AAAAAAAI RE! Ficou muito fofo!!! Sério, que gracinha! Eu já tinha visto alguns parecidos no pinterest, mas o seu ficou uma fofura! Amei!

    Um beijo, Na
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente no Pinterest que eu peguei essa inspiração HAHAHA! Lá tem tudo, né? Resolvi colocar a ideia em prática e amei o resultado ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. OMG! Já me ganhou só pelo morango. Deu até água na boca...


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é fã de morango, Gaby? É minha fruta preferida! ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. OMG!
    QUe ideia fofuxa!
    Tentarei!

    🎄 PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, você vai amar esse espetinho haha.
      Se fizer não esqueça de postar uma foto nas redes sociais e me marcar, eu vou amar ver o resultado ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Fica uma delícia :3
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.