Aprenda a fazer uma árvore de Natal com fotos


Olá, meus amores!

O Natal está cada vez mais perto e meu espírito natalino cada vez mais aflorado haha. Decidi fazer uma árvore de Natal diferente esse ano e preciso dizer que a-m-e-i  o resultado.

A árvore em questão não é feita da maneira tradicional, ela é mais moderna e carrega consigo a beleza das nossas raízes, da nossa família, que na minha opinião tem TUDO  a ver com essa época mágica do ano.

Pra fazer essa árvore você vai precisar de muuuuitas fotos (da sua família, de você, dos seus bichinhos de estimação, de momentos bons que você passou esse ano, enfim, do que você quiser) e de um pouquinho de paciência para montá-la. Ela é bem fácil de fazer, não tem nenhum segredo, porém preciso confessar que dá um certo trabalhinho na hora de organizar as fotos, mas nada que um pouco de tempo e disposição não resolvam. Garanto que o resultado é incrível e vale muito a pena! :)

E aí, ficou curiosa? Então dá o play e confira:


Pra facilitar sua vida na hora da montagem, vou disponibilizar aqui no Blog uma foto da minha árvore pronta, assim você pode usá-la como modelo e também o vetor da estrela (caso você não tenha muita coordenação motora como eu para fazê-la sem molde)





Não esqueça de tirar uma foto bem bonita e me marcar nas redes sociais caso você faça essa árvore diferentona, vou ficar muito feliz em ver como ficou :))

Confira como fazer três modelos de Globo de neve em casa (Clique aqui)

Confira como fazer uma nail art fácil de árvore de Natal (Clique aqui)

> Confira como fazer um petisco de frutas delicioso para o Natal (Clique aqui)

>> Se se inscreva no canal para fazer parte da família FIQUE ROSA e deixe seu like no vídeo, pleaseee! :D

Gostou dessa dica? Já montou sua árvore de Natal? Me conta!

Beijos,
18

18 comentários:

  1. Quero muito uma dessas em casa, já até falei com meu marido!
    Beijos!!!
    🎄 Feliz Natal 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que legal! Faz sim, você vai amar o resultado. Fica lindaaa ♡
      Ahh e se fizer, não esquece de tirar uma foto e me marcar nas redes sociais pra eu ver, ok? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. adoro ideias diferentes de decor natalina! essa arvore de fotos é mais do que especial msm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça, né? Acho que essa árvore traduz perfeitamente o que é essa época natalina :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Ai que linda que ficou essa árvore!!!!!!! Amei demais!! Essa árvore além de linda é muito especial né? <3 <3
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Ela carrega toda uma geração haha. Eu amo ficar olhando pra ela ♡
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Gostei bastante ^^
    se caso um dia eu vir a
    querer uma arvore na minha
    "futura" casa farei essa com toda
    CERTEZA!
    beijos <3
    floordemandacaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma opção bacana porque além de não ocupar quase nenhum espaço, ela não sai cara. Vale a pena! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Que lindaaaa, adorei a ideia! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou Sté. É uma ideia diferente pra sair da mesmice haha ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Oi, Renata, tudo bom? ^=^

    Nossa, também adoro quando vai chegando essa época do ano, se não fosse o carnaval essa seria minha época favorita do ano xD Ficou linda sua árvore, viu? Acho que fica muito lindo esse tipo de decoração, é bonito e cheio de amor <3

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa época é só amor ♡♡ Bom saber que gostou, viu? Eu não quero desmontar quando o Natal passar ahahaha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Ficou linda!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz em saber que curtiu <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Onwwww, ficou muito fofo!
    Vou tentar fazer aqui em casa!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Faz sim e não esquece de me marcar em alguma rede social pra eu ver como ficou :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Que ideia mágica <3 achei maravilhosa essa árvore!

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda, né? Dá até vontade de deixar o ano inteiro na parede haha. :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.