TOP 5 vestidos de formatura da Moda Bridal


Olá, minhas lindezas!

Essa época do ano é maravilhosa porque tudo é festa! Natal, ano novo, família reunida e pra muitas pessoas, é o momento do tão esperado baile de formatura. Seja ele para simbolizar o fim do ensino fundamental, ensino médio ou até mesmo da faculdade. É um momento mágico que merece toda a atenção e cuidado.

Pensando nisso e nas dúvidas que surgem na hora de escolher o que vestir, resolvi fazer esse post em parceria com a Moda Bridal - http://www.modabridal.co.uk/ - uma loja online onde você pode encontrar todo tipo de traje para festas: bailes, formaturas, casamentos, enfim, tem pra todas as ocasiões. 

Fiquei encantada com os modelitos, confesso que foi até difícil selecionar os meus 5 preferidos, pois todos são muito estilosos. A boa notícia é que o site inteiro está em promoção, não tem como não aproveitar!

Confira agora quais são os meus vestidos preferidos e encontre um que é a sua cara:

Pronta pra brilhar


Esse vestido define qualquer festa de formatura, é cheio de brilho, longo e você ainda pode escolher a cor da saia que mais te agrada. Isso sem falar no detalhe das costas que é aberto. Simplesmente deslumbrante! Está com 65% off.

Vermelho clássico


O modelo de vestido sereia ajuda a definir a silhueta do corpo e nunca sai de moda, além disso o vermelhão vai te deixar poderosa e pronta pra arrasar em qualquer noite especial. Está com 75% off.

Rosa bordado


Vestido fino e sofisticado estilo sereia. Amo <3. O bordado é um detalhe que faz toda a diferença e a transparência na saia deixa o look ainda mais atual. O decote em v valoriza o busto e o recorte nas costas ajuda a deixá-lo um pouco mais sensual. Está com 65% off.

Pretinho nada básico


Esse modelito é um pouco diferente dos mais tradicionais, ele mistura um vestido bem curtinho com uma saia lápis e é de manga longa, ou seja, dá pra usar também naqueles dias mais fresquinhos. Mas o que realmente mexeu comigo foi essa transparência liiinda que tem perto do busto. Amei <33 Está com 65% off.

Delicado


Definição perfeita para esse vestido: delicado! E preciso dizer que amo esse estilo de vestido mais menininha. Ele é aberto até o meio das costas e bem curtinho. A saia de tule é uma graça, né? A boa notícia é que ele também está na promoção: 70% off.

Além de todos esses modelos lindos, a loja tem uma infinidade de outros vestidos e trajes sociais pra você escolher. Lá no site você também encontra acessórios pra deixar o look completo. 


Agora me conta, qual foi o seu preferido? Já ouviu falar desse loja?

Beijos,

38

38 comentários:

  1. É uma pena que a minha sala tenha decido não fazer formatura. Ainda vamos ter a colação de grau, mas acho que não vai dar pra usar um vestido assim...
    Mas eles são lindos!

    Beijos

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena ;/ Isso aconteceu na minha formatura da facul também.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Olá...
    Adorei ver o top 5 vestidos para ocasiões especias.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou, qual foi o seu preferido? Haha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Olá lindona,
    Amei os modelos de vestidos de formatura. O meu foi tão simples, mas eu estava tão feliz no dia por ter conseguido terminar a faculdade.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o mais importante, Terminar a faculdade não tem preço, né? Eu me formei em PP e fiquei muito feliz também :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Lindoo demaiss
    Ameii todos
    Bem o meu estilo
    Seguindo seu blog ja,ameei
    Bjinhos
    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou. Muito obrigada pelo carinho e seja bem-vinda aqui ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Respostas
    1. Também gostei muito do vermelho, bem sofisticado, né? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Menina, quando vi o vermelho no site eu babei quase que literalmente. Os vestidos deles são lindos demais...


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho é babadeira mesmo HAHAHA :P Foi difícil selecionar apenas 5, tem vários modelos lindos no site 😊
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Respostas
    1. Eu sou até suspeita pra falar pois amo vestido de festa, acho tão chique e cheio de glamour hahaa ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Olá
    Os vestidos (em sua maioria) são lindos, mas nem todos eu acho que combinam com formatura. A meu ver, alguns são mais pra casamentos ou festas formais. O Delicado é incrível. Usaria de boa.
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende muito do estilo da festa e do gosto da formanda, né? Eu acredito que usaria todos os que selecionei sem problema nenhum haha. Mas obrigada por compartilhar sua opinião :) O delicado é uma graça!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. é até dificil escolher um modelo só , ameeei todoos s2
    bjuuus s2
    feliz ano novo <3
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, foi quase uma missão impossível selecionar apenas 5 UHAUSHUA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Ótimas escolha, Re! <3
    Eles são tudo lindos, né? Impossível gostar apenas de 1

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem difícil fazer essa seleção, minha vontade era de colocar quase todos os vestidos do site aqui. Um mais lindo que o outro 😊
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Olá, flor.
    Eu quero todos. Não tem como escolher dentre um deles.

    Beijos

    https://www.instagram.com/sonhadorap/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da resposta, Silvia! É complicado ter que escolher um só mesmo HAHA ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Muito amor por esse primeiro modelo. Amei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele é deslumbrante, né? Fiquei babando por ele também! <33
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Respostas
    1. São sim! O site tá quase que inteiro com desconto, você viu lá ? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Que lindo esse delicado! beijos ♡

    floordemandacaru.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça, né? Eu fiquei encantada por ele <33 Super usaria.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  15. Só vestido lindo, viu? Adorei a seleção! Meu favorito foi o vermelho, achei lindo e super mulherão. E esse rosa lembrou meu vestido de formatura xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa então seu vestido de formatura foi de arrasar, hein?
      Concordo com você, esse vermelho é a cara da mulher poderosa! ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  16. vestidos maravilhosos, meu preferido foi o vermelho bem poderoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como negar que o vermelho é o mais poderoso de todos HAHAHA!
      Eu curto muito esse estilo ♡
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  17. Que vestidos maravilhosos.
    Não conhecia a loja, parece ser ótima.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa sim, tem váaarios modelos de vestidos pra todas as ocasiões. Ah, e a boa notícia é que o site tá com desconto ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  18. Respostas
    1. Amo essa cor pra vestidos. Acho que deixa qualquer mulher super feminina e deslumbrante ♡
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  19. Essa loja tem de tudo, um vestido mais lindo que o outro ♥
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  20. Siiiiim! O site é mara, vale a pena conferir <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.