Retrospectiva do Canal 2016 🎬


Oláaaaa, meus amores!

Sabe aquela sensação de dever cumprido? É o que eu estou sentindo agora por ter conseguido liberar esse vídeo a tempo. Eu estou sempre atrasada com o cronograma do Canal, não sei o que acontece, viu. Mas dessa vez eu consegui finalizar essa tarefa aos 45 do segundo tempo. Uhuuuul :D

Aliás, deixa eu explicar sobre o vídeo de hoje, fiz um compilado de TODOS os vídeos que apareceram no Canal no ano de 2016. Todos mesmo, desde janeiro até dezembro, tem um pouquinho de tudo que vivi esse ano, tudo que ensinei, as gracinhas, as pessoas que gravaram junto comigo. Enfim, tá bem dinâmico e gostoso de assistir. Juro!

Lógico que deu um trabalhão pra separar tudo, tinha muito conteúdo pra escolher apenas alguns fragmentos, porém mesmo passando horas editando, fiz com muito amor e carinho. <33

Dá o play e confira:


Ain que emoção! Foram tantos momentos vividos, dá até uma saudadezinha de 2016. Não, pera...

Quero aproveitar esse momento nostalgia pra desejar à todos os meus leitores um FELIZ 2017. Que esse próximo ano seja de muitas conquistas e realizações positivas e que a gente tenha muitos motivos pra sorrir sempre :) 

>> Se inscreva no canal e deixe seu like no vídeo, pra ajudar a titia aqui, pleaseee!

E aí, qual foi seu momento preferido do ano? Quero saber ali nos comentários! 

Um beijo enorme no coração,
14

14 comentários:

  1. Que excelenteeeee, amei demais tudinhooo.
    Um otimo 2017!!
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que linda você, obrigada pelo carinho ♡
      Que 2017 seja um ano incrível !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Irei conferir o vídeo.
    E já lhe desejo um ótimo ano, com muitas coisas boas.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, espero muito que goste da retrospectiva ♡
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. O vídeo ficou muito bom! Tá profissa, hein? <3 e que em 2017 você faça mais sucesso ainda com seu blog/canal! <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♡ ♡ Fiz o vídeo com muito carinho, é bom saber que ele está tendo um feedback positivo :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Adorei o vídeo *---*
    Me ensina a editar como vocêêêêê... rsrs

    Um feliz 2017 cheio de muita luz e sonhos realizados!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, deu um trabalhão..Perdi 2 dias nessa edição. Mas fiquei muito feliz com o resultado ♡
      Que 2017 seja um ano maravilhoso pra você!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Olá lindona,
    amei a retrospectiva. são tantos momentos diferentes. tantas emoções vividas, tantas conquistas e obstáculos superados.
    Que 2017 continue sendo maravilhoso para ti.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, foi um ano de altos e baixos mas em momento algum eu me distanciei do Canal. Amo gravar vídeos ♡
      Um ano maravilhoso pra você !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Muito boa sua retrospectiva e que 2017 seja muito melhor.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju! Em 2017 quero investir ainda mais no Canal.
      Bom ano pra você, cheio de conquistas e realizações ! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Genial o vídeo! Bem original mesmo. Tudo de bom pra você em 2017 também.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é tão bom quando as pessoas reconhecem o nosso esforço ♡
      Que 2017 seja um ano incrível pra você!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.