14 inspirações de fotos para tirar nas férias


Olá, minhas lindezas!

Quem tá de férias levanta as mãos \o/. Não tem como negar que dezembro, janeiro e fevereiro (porque é Carnaval e também porque é meu aniversário haha) são os melhores meses do ano.

Pra maioria das pessoas esses são meses de férias, viagens, família, amigos, sol, praia, piscina ou até quem sabe neve e montanha, não é mesmo? Pensando nisso, resolvi vasculhar o Pinterest (como não amar essa rede social?) em busca de inspiração de fotos pra quem quer registrar todos os momentos das férias em grande estilo.

Fiquei surpresa com a quantidade de fotos legais e com o tanto que as pessoas são criativas, cada foto ali contava uma história diferente e eu fiquei horas pesquisando o que tinha de melhor. Consegui selecionar 14 fotos maravilhosas.

Agora é só escolher as suas preferidas e dar um close certo no seu Instagram, olha só:

















E aí, qual foi a sua preferida? Gosta de ver esse tipo de post? Me conta ali nos comentários :)

Beijos,
25

25 comentários:

  1. Gostei de todas que envolve praia, amoooooo praia e amooooo fotografar. Vou me inspirar nessas fotos! *.*
    Bjo da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu também pirei nessas fotos de praia, aliás vou pra praia semana que vem e já estou selecionando algumas inspirações de fotos que quero tirar lá ahaha :P Depois me mostra as suas pra eu ver como ficou !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Que fotos perfeitas, fiquei apaixonada por essa foto das conchas, super linda! A da sombra da palmeira também!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a foto da sombra da palmeira bem criativa, mas deve ser meio difícil copia-la porque o sol tem que estar fazendo exatamente essa sombra, né? Haha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Adorei a do abacaxi.
    Bom restante de final de semana pra você!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um charme essa foto, né? Achei a cara do verão <3
      Boa semana pra você !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Quanta perfeição. A do girassol tá perfeita!
    Já quero, só falta o fotografo!

    De menina a mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do girassol é maravilhosa mesmo! No meu caso, só falta o girassol HAHAHA :p
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Ameeeei todas as inspirações!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou! Como eu já disse em alguns vídeos lá no Canal, eu sou #alouca das fotos HAHAHA. Amo <33
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. As inspirações são lindas! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou, não tem nada melhor do que ver fotos inspiradoras, né? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Adorei as inspirações. Gostei muito da que a menina está na água, jogando o cabelo para trás... o efeito da água é lindo..
    Quando tiver um tempinho, venha visitar meu blog.
    Bjos
    Gabi
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô doida pra tirar uma foto assim, será que consigo? ahaha!
      Claro, vou conhecer seu Blog sim :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Adorei todas! Estou precisando voltar para o Instagram mesmo e é ótimo ter inspiração para novas pics! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pode voltar então, com essas fotos perfeitas seu Instagram vai bombar! ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Adorei! Já quero imitar todas! hahahaha
    Muito bom o seu cantinho! 😍
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me! 💗
    Fique com Deus!

    Beijos, 😘
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou, Rê (minha xará haha). Tem algumas aí que são fáceis de reproduzir :)
      Vou conhecer seu Blog sim !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Gostei da maioria.
    As mais fáceis são a da areia da praia que linda, essa com girassóis e a na cama com lençol e uma fresta de luz.
    Adoreii.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né? Eu ainda vou reproduzir algumas com certeza haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Amei as inspirações de fotos <3
    As minhas preferidas são na areia, a primeira do abacaxi desenhado e a mão formando um coração recheado de areia. O legal é que tem inspiração de foto para todas as estações do ano.
    Beijos ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, tentei pegar fotos variadas porque nem sempre a pessoa vai passar as férias na praia, de repente tem alguém indo pra Nova York, aí dá pra tirar fotos legais na neve e tals ..
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Olá
    Achei as fotos bem bonitas. Deveria ter isto antes. Fui pra praia final de semana passado hehe.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Eu é que deveria ter liberado esse post com mais antecedência hahaha :P Mas guarda essas inspirações pro próximo ano ..
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Oi Sofia, bom saber que gostou! Essas dicas são ótimas, né? :D
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.