Melhores Post de dezembro/2016


Olá, meus amores!

Apesar de dezembro já ter acabado há 5 dias e de eu estar (só um pouco) atrasada com esse post, não poderia deixar de compartilhar aqui os melhores posts e vídeos que tivemos nessa mês que passou aqui no Blog.

De todos os meses do ano, esse foi com certeza o mais corrido e cheio de coisas pra fazer. Inventei de gravar alguns vídeos para comemorar o Natal e o fim do ano e junto com isso ainda fui viajar, não sei como dei conta de fazer tudo que tinha planejado. Acho que foi um milagre de Natal HAHAHA! :P

Mas enfim, estou muito satisfeita por ter conseguido atingir minha meta, por ter completado 5 mil inscritos no Canal antes do ano terminar e por estar levando todos os meus compromissos e parcerias aqui muito a sério. Que esse espírito continue reinando em 2017, né? 



Fiz uma seleção com as minhas 5 páginas preferidas do Facebook e tem muita coisa legal. Páginas pra rir, pra pensar, pra se identificar e compartilhar cada publicação, pra marcar as amigas e por aí vai...vale a pena dar uma conferida :)



Sei que o Natal já passou e talvez esse vídeo de DIY não tenha muita utilidade agora, mas não poderia deixar de compartilhá-lo novamente. Foi muito bom poder montar uma árvore de Natal diferente com fotos antigas da minha família. O resultado ficou incrível e é uma excelente maneira de decorar seu cantinho. 



Fiquei muito feliz em ter completado 5.000 inscritos no Canal e pra comemorar essa conquista estou realizando um sorteio com 4 produtos incríveis pra cabelo da Salon Line (uma marca top no mercado nacional). Pra conferir como participar é só acessar esse post, seguir todas as regrinhas e torcer pra ser a sortuda ;)



Recebi esse conjuntinho lindo da GearBest, uma loja online parceira do Blog e fui correndo fazer fotos com ele. Esse look é super fresquinho e perfeito pro verão. Confesso que não consigo mais tirar ele do corpo haha. Pra conferir todas as fotos é só acessar o link da postagem :)



E pra finalizar o ano da melhor maneira possível, juntei todos os momentos mais especiais do Canal em um único vídeo. Deu um trabalhão pra fazer, fiquei horas editando, mas o resultado é fantástico! Um pedacinho de cada vídeo que gravei em um só. Tá lindo de ver :')

Agora #partiu começar um novo ano com pé direito, muita energia, foco, dedicação e muito trabalho duro, pois a vida não está ganha haha. Posso contar com você?

O que mais gostou de ver por aqui? Fique à vontade pra deixar sua opinião nos comentários!

Beijos,
24

24 comentários:

  1. Que legal flor, adorei esse post, assim nao perco nada . Indo conferir o vídeo da Arvore de natal.
    Lembrando que ta rolando um sorteio no blog de um kit capilar,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo começo de mês eu faço isso, é uma maneira de relembrar o que tivemos de melhor por aqui haha. Ahh você vai amar, a árvore ficou super diferente <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Acho que não conferir alguns mas vou passar para ver
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Sofia :)
      Depois me conta qual foi o seu preferido!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Acompanhei todos os posts de dezembro. Desejo boa sorte pras meninas no sorteio, eu recebi esses produtos na Beauty Fair por isso que não participarei.
    Tb estou com um sorteio no instagram já viu?
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma linda, obrigada por estar sempre acompanhando o Blog <3
      Esses produtos que estão no sorteio são maravilhosos, né?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Eu gostei da árvore de fotos, sou a louca das fotos hahah <3 Que você tenha bastante sucesso esse ano, vou conferir os outros posts, acabei de conhecer o blog, e por sinal que layout mais lindo! Parabéns ♥

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho <3 Fico feliz em saber que gostou do Blog e do layout. Eu penso em mudar mas acho ele a minha cara haha.
      Essa árvore de fotos é linda, tem tudo a ver com o Natal .
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Só posts de sucesso mesmo, hein? <3
    Que venha muito mais em 2017!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <33
      2017 vai ser um ano com ainda mais conteúdo. Estou 100% focada !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. posts super bacanas, o look com conjuntinho realmente mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lívia. Esse conjuntinho é perfeito pro verão, né? Super fresquinho e tals haha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Eu amei o look e a árvore de natal com fotos ficou uma graça. <3 Encantada! Beijos.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por deixar o seu feedback.
      Ontem tive que desmontar essa árvore de fotos e me deu um aperto no coração ahaha!
      O look é uma graça, né? Tô aproveitando mt ele agora no verão <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Vi todos e vou rever porque são posts muito bons ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! ♥
      A minha intenção é trazer conteúdos cada vez melhores aqui pro Blog .
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Alguns eu já tinha visto, outros não, vou abrir para ler <3
    Seu conteúdo é sempre muito bacana! Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho ♥
      Estou me esforçando para trazer cada vez mais conteúdos legais aqui.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Eu amei amei o da arvore e o do look♥
    arrasou princesa !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, bom saber a sua opinião :)
      Confesso que esse look é maravilhoso pra usar no verão, super fresquinho.
      A árvore eu não queria desmontar de tão linda que ficou ahaha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. ADOREI O POST DA ÁRVORE DE NATAL ♥♥

    SUCESSO EM 2017!

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou. Essa árvore ficou muito linda, pena que tem que desmontar :/ Se eu pudesse deixava ela lá o ano inteiro ahaha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Genial fazer um vídeo de retrospectiva do ano que passou, imagino o trabalhão que você teve para editar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa, você nem faz ideia. Fiquei 2 dias inteiros editando, deu muuuito trabalho. Mas fiquei muito satisfeita com o resultado <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.