Sem.eia palavra: coração meu ♡


Oi, meus amores!

Faz um tempinho que eu não escrevo nenhum texto meu para publicar aqui e hoje parece que foi um daqueles dias que a inspiração resolveu aparecer e eu fiquei parecendo o Chico Xavier escrevendo o texto correndo como se alguém estivesse me ditando ele inteiro.

Incrível como meus textos sempre saem assim, do nada e sem que eu realmente esteja pensando em escrever alguma coisa haha. Vem uma ideia, o texto sai praticamente pronto na minha cabeça e eu tenho que correr pra anotar antes que eu me esqueça.

Enfim, escrevi sobre um dilema muito comum e tenho certeza que muitas pessoas irão se identificar. Razão x emoção, coração x mente. Espero muito que gostem! :)


Coração meu


Às vezes o meu coração grita de vontade de falar com você. E o som é ensurdecedor.  Eu peço pra ele ficar quieto, peço com todas as minhas forças. Mas aprendi desde cedo que ele é teimoso, não escuta ninguém e quando resolve falar, grita. 

Tentei ignora-lo, seus gritos estridentes entravam na minha mente como farpas afiadas. Quem ele pensa que é pra falar mais alto que meus próprios pensamentos? Mas ele fala. Ele manipula e sabe muito bem fazer com que se transformem em uma só voz. Quando percebo, já não sei definir mais quem é quem. 

Falei pra ele outro dia: “deixa eu cuidar da bagunça que você fez aqui”. Fez cara feia e disse que não tem mais conserto, eu só funciono bagunçada mesmo. Parei por uns instantes, não é que ele tinha razão? Me perco e me acho na minha própria bagunça. Fizemos as pazes e vivemos lindos segundos de paz, até ele inventar de querer falar com você de novo. Não teve jeito, brigamos, brigamos e brigamos mais um pouco.  Cansada, ele saiu mais uma vez vencedor. 

---------------------------------------

> Para ler mais textos meus é só clicar aqui

>> Lembre-se: ao utilizar algum trecho desse texto não esqueça de me dar os devidos créditos. Plágio é crime!

Gostou do que leu? Vou amar saber a sua opinião ali nos comentários.

Beijos,
23

23 comentários:

  1. Apesar de nao gostar do chico... gostei de saber como vem sua inspiração
    Que texto mais lindoooooo
    Parabéns
    Eu amoo tanto lê e escrever tbm
    Bjinhos
    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page
    Google +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, a minha inspiração vem do nada mesmo HAHAHA :P
      Fico feliz em saber que gostou do texto! Escrever sempre fez parte de mim.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Adorei, lindo texto!

    Beijos
    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,bom saber que gostou do texto! Esse feedback é muito importante pra mim ❤
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Que texto ótimo, Renata. Inspiração é um negócio bom demais e quando ela vem, tem que aproveitar e deixar fluir tudo <3

    E gente é assim, né? Nem sempre o coração obedece xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, quando ela vem temos que parar tudo o que estamos fazendo pra anotar haha. Pois é, o coração é teimoso demais as vezes :/
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Respostas
    1. Awnn, obrigada por ler e dar o seu feedback. Isso é realmente muito importante e fico feliz em saber que gostou ❤
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Super me identifico com seu texto. Vivo em eterna disputa entre emoção e razão. Procuro ser mais sensata, mas tem horas que a emoção predomina.

    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso Lulu, é complicado :s Você sabe que não deve fazer algo pro seu próprio bem mas o coração é teimoso e sempre quer falar mais alto. Vivo nessa eterna disputa interna..
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Que texto lindo.
    coração é teimoso mesmo rs.
    Beijos ♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais da conta, viu? AHAHA :P
      Bom saber que gostou do texto amore !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Texto maravilhoso! Ah... meu coração já foi assim. Hoje ele está super burocrático, chatinho e cheio de regras kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja melhor assim mesmo, pelo menos você consegue estar sempre atenta ao que deve ou não fazer, assim você evitará sofrimentos desnecessários ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Só funciona bagunçada mesmo rs,
    mas todos somos assim viu!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem todos são assim, mas no meu caso não tem conserto mesmo, viu.. Vou levando assim ahahha :p
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Acho que nunca tinha lido texto assim aqui no seu cantinho, amei! E bom... me identifiquei, eu só funciono bagunçada também, vai entender! Hahaha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Sté? De vez em quando eu me arrisco a escrever algumas bobagens. É só procurar na TAG texto que você vai encontrar alguns outros textos meus :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Texto simples mas que explicou bem essa luta que todos nós temos.
    Beijos e um bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo já passou por esse conflito interno pelo menos uma vez na vida, né? No meu caso, é quase todo dia, fazer o quê? Haha. O jeito é ir levando como dá .
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Que talento *--*
    É a primeira vez que eu vejo um texto aqui no seu blog <3
    Com certeza eles vem do nada e temos que aproveitar e colocar tudo o que sentimos pra fora. É um alivio e tanto.

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? De vez em quando eu me arrisco a escrever. É só procurar aqui no Blog pela TAG texto, lá você vai encontrar outros textos meus :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Achei bem legal seu texto. Meu coração também grita comigo, mas depois de um tempo vivendo assim, a gente aprende a mandar ele calar a boca hehe. Sou como você e escrevo quase que psicografando.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.